- Senhorita Evans?Senhorita Evans?
- Han? - Digo sonolenta
- Já chegamos!
-Ah sim,obrigada!
- Por nada! - ela deu um sorriso doce
Lá estava eu,suando,po nervosismo está tomando conta de mim.Cada passo que eu dava,mais borboletas passeavam pelo meu estômago.
No momento em que saí,senti tanto frio,meu Deus!Mia blusa era de moletom,porém não conseguiu me aquecer.O aeroporto estava sensacional,tinha neve por todo lado,estava incrível.
Entrei,fui ao local onde ficam as malas,foi fácil encontrar a minha,até porque ela era roxa com um M enorme estampado.Mamãe teria me chamado de exagerada.Ri com os meus pensamentos.
Ao sair do Aeroporto,fui direto pro ponto de Táxi,não demorou muito para chegar um.Coloquei a minha mala no porta-malas ( quer dizer,o taxista colocou ) e fui me sentar.
- Aonde a senhorita quer que eu lhe leve?
- Me leve para Calabassas,apartamento número 254.
- Oh,sei onde é.É na rua daquelas mansões,certo?
- Exatamente!
O caminho todo foi a maior calma,foi tão tranquilo...mandei uma mensagem pra Andy só para avisar que cheguei.
"Para:Andy *
Andy,eu já cheguei em L.A!!!O vôo foi super tranquilo,até porque dormi durante todo o vôo!Já estou no táxi indo pro meu apartamento,espero que tudo ocorra bem...Já estou com saudades!Beijos,te amo!
x Mel"
- Chegamos,senhorita. - desci e peguei a minha mala,dei o dinheiro para o taxista e encarei a grande obra á minha frente.Era incrivelmente enorme,era todo marrom clarinho e não continha listras,pude perceber que tinha uma área para as crianças brincarem,tinha também uma seta que dizia " Piscina ".Wow!
Sem hesitar,caminhei até o recepcionista e lhe mostrei os meus documentos para poder entrar.
- Então,você é a mais nova moradora daqui? - mostrou um sorriso doce
- Sim,pretendo ter uma vida bem boa aqui,quero conhecer pessoas novas e tudo mais.
- Ah,claro!Aqui está,sua chave.7° piso,apartamento 193.Seja muito bem-vinda!
- Obrigada! - sorri largamente.Andei até o elevador e ao entrar me deparo com um garoto.Ele era lindo,tinha olhos e cabelos castanhos claros,era moreno clarinho,era sarado e tinha lindas covinhas.
- Olá,você é nova aqui,certo?
- Sim,sou.Acabei de me mudar!
- Oh,onde estão os meus modos?Prazer,o meu nome é Anthony,mas pode me chamar de Anth.
- Meu nome é Melanie,mas pode me chamar de Mel.Muito prazer! - o elevador parou no meu andar,me despedi de Anth e segui até o número 193.Foi bem difícil de encontrar,ficava no final do corredor.Peguei as minhas chaves e abri a porta,arregalei os meus olhos e abri a boca num perfeito O.É INCRÍVEL!Meu Deus,é lindo,é perfeito.Ele é todo branco,meu apartamento é T-O-D-O branco,ótima cor.Tem a cozinha,a sala,2 quartos,2 banheiros,uma varanda e uma sala de jantar.Os cômodos eram grandes e bem bonitos. [...]
Depois de desfrutar do meu novo apartamento,notei que estava com fome,muita fome.Pedi ao recepcionista o número de uma Pizzaria boa,ele me deu de uma que se chama Made In Pizzaria,criativo não?Eu achei...
Agora já é noite e eu fiquei o dia inteiro arrumando as minhas coisas,consegui arrumar tudo ( ainda bem ),estava morta de cançaso!
Fui em direção ao banheiro e me despi,tomei um banho relaxante e aproveitei para lavar o meu cabelo.No banho,fiquei pensando em que vou trabalhar,porque não é tão fácil assim,não é só chegar no lugar,pedir para trabalhar e BUM,você já está contratado.Só em desenhos!
Ao sair do banho,vesti uma blusa normal acompanhada com uma blusa de moletom,uma calça de moletom,meia e uma toquinha.Agora sim,xô frio!
A Pizza tinha acabado de chegar,paguei e subi novamente.Comi 3 fatias e guardei o restante para amanhã.
Acordei no dia seguinte com o Sol na minha cara,tantos lugares para a luz do Sol pegar,mas não,tinha que pegar na minha cara.Mas,tudo bem!Me levantei com a maior dificuldade do Mundo,porque estava muito frio e minhas cobertas estavam tão quentinhas.O Sol tava lá fora,mas esquentar que é bom...nada!
Fui diretamente para o banheiro,tomei um banho quente mega demorado.Vesti uma calça jeans e uma blusa bem quente,desci e comi uma fatia de Pizza acompanhado com Coca-Cola.Tranquei o apartamento e fui direto pro elevador.Em menos de 1 minuto eu já me encontrava na recepção,logo avistei Anthony entrando.
- Bom dia Anth!
- Bom dia Mel!Como passou ontem?
- Passei bem,já arrumei as minhas coisas e amei o apartamento.
- Sim,sim. - ele riu.Ah,se ele soubesse como as covinhas dele são lindas - Bom,já vou indo.Tchau,nos vemos por aí!
- Tchau,nos vemos por aí! - fui caminhando e dei bom dia pro recepcionista,descobri que o nome dele é Bob.
Já estava na rua,procurando algum lugar para trabalhar,nem que seja um restaurante,preciso muito de um emprego.Avistei um folheto no poste,dizia que precisava-se de uma garçonete.Nossa como eu sorri,foi tão bom isso,esse folheto sexy.
- Oh,me desculpe!Me desculpe!Eu estava destraído! - é isso aí,quem chutou acertou.Eu caí!Quer dizer,eu estava lendo o folheto e um rapaz de skate veio contra mim.
- Ah claro!Tudo bem,não tem importância! - estava um pouco tonta
- Você está bem? - ele perguntou olhando nos meus olhos.Nesse momento ele estava agachado todo se preocupado,e eu aqui tonta reparando como os olhos dele são lindos,são cor de mel.
- Sim,só estou um pouco tonta e...AAAAH!O que é isso na minha perna?
- Ah meu Deus!É um corte!Estou fudido!
- Você está fudido?EU estou fudida! - gritei com a maior raiva do Mundo
- Vou fazer algo,espere só um minutinho! - ah mas pronto,quem ele pensa que é?Tô aqui,com um corte enorme na perna!Cheguei com azar,só pode ser!Mas,e o rapaz?Eu só consegui ver os olhos dele.Ele estava com uma calça ( vamos dizer ) Saruel preta,uma blusa branca com manga comprida,um tênis ( não pude deixar de notar ) Supra,um boné do Chicago Bulls e um lenço ( igual daqueles caras de gangues ) na boca.Ele foi pra longe,mas não tão longe,falar com alguém ao telefone.
...............#.........................#................
Quem será o 'rapaz'?? Mel está com um corte bem grande na perna,o que acha que vai acontecer??Dêem opiniões,é sempre importante!
Beijão,
Sabrina
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'