POV Mel
Acordei com Andy deitado no chão,é,parece que alguém caiu da cama!
- OLHA QUEM CAIU DA CAMA! - gritei o mais alto que pude.Andy acordou assustado e deu um soco no vento
- VACAAA! - ele gritou e eu gargalhei - Quer chamar atenção?Pinta o cú de florecente!Ah,porra!
- Nossa que mal humor!Sua mãe não te ensinou que falar palavrão é feio não?
- Vai te fuder! - gargalhei.Ele levantou revoltado e foi tomar banho.Enquanto isso desci e fui arrumar o café
POV Andrew
Entrei no banheiro,me despi e fui tomar banho!Mel filha da puta!Me acordou..vaca!Hoje,resolvi lavar o cabelo.Ontem suei demais!Oh,Larry.Ele é tão lindo!Tem olhos azuis,é branquinho,tem cabelo preto e é mais alto que eu.Ele é um cara legal!Terminei o meu banho e vesti uma calça de Moletom e uma blusa T-Shirt branca.Desci as escadas e um cheiro me dominou,o quê será que Mel está fazendo?
POV Mel
- Mel!Que cheiro hein?O que é isso?
- Bosta! - respondi brincalhona e rimos
- Nojenta!
- Estou fazendo ovos mechidos com bacon!E o seu está pronto! - coloquei os ovos na frente dele
- Nossa,que delícia!Ovos,vocês aceitam se casar comigo?Sim,não respondam!Soou estranho!
- Soou mesmo! - ri e o celular de Andy começou a tocar
- Alô? (...) Ah,oi! (...) Tudo ótimo,e com você? (...) Pode. (...) Claro que sim!Que horas? (...) Estarei lá! (...) Beijos!
- Hum..quem era? - perguntei maliciosa
- Um cara aí que eu conheci na boate!
- Nome?
- Larry.Ele quer me encontrar no restaurante 'Food' ás 16:00 horas!
- WOW!Boa sorte com o seu pretendente!
- Vai sair?
- Sim,eu e Anthony vamos visitar a mãe dele!Vou conhecê-la hoje!
- Boa sorte,pra você! - rimos - E o seu trabalho?
- Como adiantei muita coisa,o meu chefe Cam,me deu uma folga de 3 semanas!!
- Chefe legal o seu!O meu não era assim! - ri
POV Andrew
Me arrumei bastante,quero passar uma boa impressão!Estou com uma blusa Polo preta,uma calça jeans e um All Star preto.Como o restaurante é próximo,fui andando mesmo!Cheguei lá e avistei Larry na última mesa.
- Oi Larry!
- Oi Andrew! - ele levantou e me deu um beijo na bochecha.Corei imediatamente
- Pode me chamar de Andy!
- Ah sim,claro!Então,você..faz o quê?
- Tipo..?
- Trabalha?
- Ah não,estou á procura de um emprego e de um lugar pra morar.
- Ao lado da minha casa,tem uma casa disponível!O aluguel é barato!Se quiaer olhar depois...
- Sim,eu quero! - sorri
- Bom,eu te achei um cara legal!O seu beijo é lento e muito bom,você beija muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'