POV Mel
Acordei em um local duro e com dores no corpo.Estou em um quarto bem pequeno,onde contém somente a cama e um pequeno armário,o quarto é branco e fede mofo.
- Acordou Bela Adormecida? - pergunta um homem que entrava
- Ahn..quem é vo... - não,não pode ser!O mundo deve tá acabando - Anthony?
- Em carne e osso! - ele diz se aproximando
- Filho da puta! - gritei correndo na direção dele e levantando o braço para dar um tapa na cara dele,mas quando minha mão estava próxima do rosto dele,Anthony segurou-a
- Você não vai querer fazer isso!As consequências serão bem piores!
- O que você quer comigo?
- Ué,você terminou comigo e eu pensei que poderia me vingar...
- Desgraçado! - voei em cima dele e distribuí uma boa quantidade de tapas,parei assim que vi a boca dele sangrando
- Filha da puta! - ele me pegou pelos cabelos,arrancando uma porção de fios,e me jogou na cama dura - Você é uma vadia desgraçada! - ele me deu um soco na boca,outro na barriga,outro no nariz,e outro,e outro,e outro,até eu desmaiar de tanta dor.
Acordei com o corpo doendo e com a boca inchada,tentei me sentar,mas minha coluna está me matando.Notei que no armário tinha uma vasilhinha de aguá e a outra parecia de comida.Me levantei,peguei as duas vasilhinhas e devorei tudo como se estivesse passando fome,o que na verdade,eu estava.Terminei e fui até a porta,trancada,andei mais um pouco pelo quarto e encontrei outra porta,estava aberta,entrei para ver o que era,o banheiro.Fechei a porta,me depi e fui tomar um banho quente para ver se meu corpo relaxava um pouco.Vi uma toalha perto da pia,peguei e me sequei,o banheiro está em péssimas condições,falta pouco pra se despedaçar.Saí do banheiro já vestida e fui pensar em uma maneira de fugir dali.
POV Justin
Estou horas batendo na porta da Mel,o telefone está desligado e ela não atende a porta.Fui na recepsão e perguntei ao cara se ele viu a Mel,diz ele que ela saiu ontem ás 7:00 horas da manhã e não voltou até então.Esse horário é quando ela vai pro trabalho,ou seja,fudeu!Fui v-o-a-n-d-o pra casa do Andrew.
- Justin,são 11:00 horas da manhã.O que você quer? - Andrew pergunta atendendo a porta com a pior cara do mundo
- Mel saiu pra trabalhar ontem e não voltou até agora! - falei desesperado
- Ai Jesus!Ligou pra ela?
- Liguei!
- Foi no apartamento?
- Acabei de ir!
- Emprego?
- Não.
- Então vamos! - Andrew pegou as chaves,trancou a casa,entrou no meu carro e fomos até a empresa Things.Chegando lá fomos direto falar com a mulher da recepção
- Bom dia,em que posso ajudar? - pergunta a recepcionista loira,mastigando chiclete igual a um camelo
- Queremos respostas rápido e agora!Mel,onde está ela? - pergunto sem paciência
- Bom,ela não veio hoje,nem ontem!
- Okay,mais alguém faltou? - Andrew perguntou
- Sim,o Anthony.Ontem e hoje!
- Esse empregado seus devia ser demitido! - falei - Ele é um filho da puta desgraçado que...
- Justin,vá com calma!Vamos procurar Mel! - Andy interfere
- Tudo bem,obrigado pela informação moça!
- Oh,espere! - diz ela - Você é aquele famoso,Justin Bieber.Certo?
- Sim.Quer uma foto comigo? - perguntei normal
- Não,mas,minha cama está livre hoje!O que acha de ir brincar? - ela se apoiou na mesa tornando o decote dela bem maior.Mostrei o meu dedo do meio e saí com Andy rindo do meu lado.É agora ou nunca!Vamos achar Mel o mais rápido possível onde quer que ela esteja..
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'