POV Mel
Finalmente amanheceu. Esperei por tanto tempo. Abro os meus olhos e Justin ainda dorme. Apenas de cueca e dormindo de barriga para baixo. Tentador,admito.
Aperto sua bunda e ele não acorda. Sento-me na mesma e começo a dar mordidas de leve em seu pescoço. Logo ele se vira,acordando.
- Bom dia!
- Bom dia. - ele diz coçando os olhos e sorrindo
- Eu sou um Amendo Bobo,yeah. Você é um Amendo Bobo,yeah. Nós somos um Amendo Bobo, yeah.
- Sou um Amendo Bobo,bobo,yeah. - cantamos juntosMe levanto e vou para o banheiro,ligo o chuveiro e entro debaixo daquela água morna super relaxante. Molho meus cabelos e me assusto com duas mãos em minha cintura.
Me viro e vejo Justin totalmente nu. Mordo minha boca e ele percebe. Justin me lança um sorriso malicioso e aperta minha bunda. Ele roça seu membro em minha intimidade, e solto um gemido baixo por isso.
Ele sabe que não queria mais fazer sexo,por causa do bebê. Talvez não tenha nada a ver,mas eu não queria arriscar. Sua mão desce até minha intimidade e a mesma ele massageia.
Puxo seus cabelos,já indo à loucuras e ele cochicha de uma forma sexy em meu ouvido.
- Geme meu nome,sua gostosa.
- Não, para com isso. - fecho os olhos e mordo meu lábio inferior
- Geme meu nome. - ele enfia dois dedos em minha intimidade e começa a brincar comigo,solto um gemido alto e rebolo em seus dedos
- Awwwn,Justin,awwwwn. Continua. Awwwn.Então foi isso. Ele me satisfez somente com sua mão, mas ficou de pau duro. Então fiz o meu trabalho. Saímos do banho e fomos nos trocar. Coloco um vestido florido e uma sandália gladiadora marrom.
A campainha toca e vou atender. Era Pattie,bem animada,percebo. Ela estava super empolgada e perguntava do bebê o tempo inteiro. Logo Justin desce e partimos.
**
- Eu gostei dessas flores. - digo
- Eu também. São delicadas,e tem um ótimo cheiro.
- Elas são brancas,tão normais. - Justin diz plantando a mudinha da discórdia - Tem várias outras aqui. Olha essa violeta.
- Justin,amor. - digo me aproximando dele - Violeta não combina com casamentos.
- Mas e se colocarmos essas flores brancas misturadas com poucas violetas?
- Acho uma boa. - digo
- É, vai ficar bonito e delicado. Eu gostei da ideia. - Justin sorri orgulhoso e Pattie tambémPego o meu bloquinho e anoto o nome das flores e o nome do local onde encontrá-las. Vamos em direção à "fábrica de docinhos",provamos todos os docinhos e escolhemos 5 tipos. Anoto os nomes no bloquinho e vamos para casa.
- E o vestido?? O smoking?? - Justin diz enquanto voltamos para casa
- O noivo nunca vê a noiva com o vestido antes do casamento. - diz Pattie
- Amanhã eu irei,juntamente de Pattie,até uma loja onde podemos alugar os vestidos e vamos experimentar. Você e os meninos podiam fazer o mesmo.Chegamos em casa e Pattie me chama para conversar. Subimos até o quarto de hóspedes e nos sentamos na cama.
- Estou tão feliz por vocês. Tão orgulhosa.
- Ah,Pattie. Que fofa.
- Eu sei que sou distante,mas é porque tenho que cuidar de minha mãe, ela está doente. Não posso deixá-la na mão.
- Eu entendo Pattie,sei que faz o seu máximo.
- Me desculpe por qualquer coisa,por não ser aquela sogra presente como todas,que sempre puxa a orelha da nora. - rimos
- Você não tem que se desculpar,na verdade,você não tem culpa de nada.
- Apenas queria dizer,que se precisarem de alguma coisa,eu estarei disponível à qualquer momento. Não importa o quê e quando,eu estarei aqui para vocês.
- Awwwwwwwwwwwwn!! - sorrio e a abraço forte
- Ah mãe, você é fofa demais. - Justin adentra o quarto sorrindo,percebo uma lágrima escorrendo pelas bochechas de dona Pattie,logo as enxugoFicamos ali por um tempo,abraçados, sentindo aquele sentimento bom de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are The Love Of My Life.. (parada)
Fanfiction'Porque esta vida é longa e esse amor é forte.Então amor,tenha certeza.Eu nunca te deixarei ir!'