Aleluia que a aula acabou, não estava com paciência. Ainda bem que agora vamos almoçar e depois vamos para casa. Ainda estou irritada.
*Já em casa*
-Precisas de falar?- pergunta a Joana ao ver-me sentada no sofá com ar pensativo.
-Não sei, não consigo parar de pensar na discussão que tive com o Miguel Cristovinho.
-Não consegues para de pensar na discussão ou nele?
-Também tu- digo irritada- Ai desculpa,não sei. Vamos falar de ti.
-Não tenho grande coisa para contar, mas acabei de ter uma ideia- diz de repente muito entusiasmada.
-O quê, qual é a ideia desta vez?- pergunto curiosa.
-E se fôssemos todas jantar à pizzaria do meu tio, devem lá estar os meus 2 primos, o Gonçalo e o João.
-Ok, mas temos que falar com as outras.
-Alguém falou em nós- diz a Catarina ao entrar na sala com a Lili e a Ana.
-E se fôssemos todas jantar fora?- pergunta a Joana.
-Fixe- dizem em coro.
-Ok, vamos vestir-nos- digo entusiasmada.
Vou para o quarto e abro o armário. Tiro uma saia preta de cinta subida e uma blusa branca que adoro. tiro também o casaco bordeux. Visto-me e calço as botas pretas. Estou pronta e vou para a sala. Saímos de casa às 19:30, porque marcámos mesa às 20h. Chegamos lá às 19:55h, mesmo a hora, cumprimentamos os primos e o tio da Joana e vamos para a mesa e os primos dela também. Até que são giros, mas não estou interessada, podem ficar para elas.
-O que vão querer, meninas?- pergunta o Gonçalo.
Cada uma pede uma pizza individual e uma cola. Eles vão os dois à cozinha fazer o pedido.
-É impressão minha ou o meu priminho Gonçalo está sempre a olhar para ti, Melzinha- diz a Joana.
-Eu pensava que era impressão minha- digo.
-Ai que a nossa Melzinha tem um pretendente- Ana.
-Não fales muito que o João está muito interessado em ti- digo fazendo-a corar.
-Já pedimos- diz o João.
-Interrompemos alguma coisa?- pergunta o Gonçalo.
-Claro que não- despacha a Catarina.
Começamos a jantar e eu dou por mim a pensar: a Joana tem namorado, a Catariana e a Lili gostam de uns rapazes lá da universidade e como eu e a Ana estamos solteiras, elas empurram-nos para os primeiros rapazes que aparecem. Se o meu destino fosse com o Gonçalo eu sentia alguma coisa por ele, ou não????
...................................................................................................................................................Espero que gostem, não estava com muita imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.M.A - Destiny
Hayran Kurgu"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes". Mel é uma rapariga que estuda medicina e Miguel Cristovinho gestão. Com gostos tão diferent...