Adorei a aula, sempre que temos aulas práticas eu adoro, mas não consigo parar de pensar no que aconteceu no bar.
-Vamos à festa ou não?- pergunta a Joana.
-Desculpa, estava distraída.
-Vamos à festa do Pedro?
O Pedro é o namorado da Joana.
-Tem mesmo que ser?- pergunto.
-Vá lá, Mel. Eu vou de certeza, a Catarina e a Lili tem lá interesses, se é que me entendes, e só conseguimos convencer a Ana se tu também fores.
-Ok, eu faço-te a vontade, mas só porque amanhã não temos aulas de manhã.
-Agora só temos de convencer a Ana- diz a Joana entusiasmada.
Depois de a convencermos temos que decidir o que vestir. Combinámos ir todas de vestido, o meu é preto, com a parte de cima justa, decote em coração e renda por cima. A saia tem volume (porque eu adoro saias volumosas).
*hora da festa*
Chegamos à festa, a Joana vai ter com o Pedro, a Catarina e a Lili vão procurar os seus amores e eu e a Ana ficamos a conversar.
De repente a Ana deixa cair a mala e um rapaz vem apanhá-la. Parece que ficaram hipnotizados e felizmente a campainha toca e eu não tenho que fazer de vela.
-Eu vou abrir- digo.
Abro a porta e tinha que ser quem??? Miguel Cristovinho em pessoa.
*P.O.V Miguel Cristovinho on*
Ele está linda, nem parece a mesma Mel. Não é que ela já não seja bonita, mas hoje está mais, e pelo menos não me está a insultar, já é um começo.
*P.O.V Miguel Cristovinho off*
-Até admira não teres ido contra mim- goza.
-Até parece que queres- digo.
Ele não diz nada e entra. Será que ele quer mesmo, é que sempre me disseram "Quem cala consente". Mas vou esquecer isso. O mau é que agora não tenho companhi. Decido ir buscar uma bebida. Escolho caipirinha, porque adoro.
-Não sabia que gostavas de caipirinha- digo ao ver o Miguel a pegar numa também.
-Ainda não sabes nada sobre mim.
-Já que hoje não estás tão convencido, possso pedir-te ajuda para uma coisa?
-Diz lá, já que hoje não estás tão chata.
-Preciso de juntar a minha amiga Ana com aquele rapaz- digo-lhe ao ouvido.
-Porque é que a queres juntar com o Gui?
-Porque acho que eles gostam um do outro, tipo amor à primeira vista.
-E tu queres facilitar o destino... Ok, eu ajudo.
Conto-lhe o plano e ele concorda. Eu digo ao Gui que o Miguel quer falar com ele no quarto de hóspedes e ele diz o mesmo à Ana. Logo que eles estão lá dentro fechamos a porta e tiramos a chave, agora eles que se entendam.
-Afinal não és assim tão chata- diz o Miguel.
-E tu não és tão convencido.
A festa foi ótima e acho que acabei por adormecer no sofá, e tenho a impressão de que não estou sozinha.
.........................................................................................................................................................Espero que gostem.
Será que o plano resultou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.M.A - Destiny
Fanfiction"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes". Mel é uma rapariga que estuda medicina e Miguel Cristovinho gestão. Com gostos tão diferent...