Acabamos a aula e a Mafalda vem ter com o James, fazer o que ela faz com todos: atirar-se a eles.
Nós saímos da sala e vamos ter como os rapazes. Dou um beijo ao Miguel e ele pergunta:
-Como correu a aula, princesa?
-Bem- respondo.
De repente tocam-me no ombro. Viro-me para trás e vejo o James.
-Mel, porque é que aquela rapariga veio falar comigo?- pergunta.
-A Mafalda?- ele faz que sim com a cabeça- Ela mete-se com todos os rapazes, não ligues- digo.
-Ha, ok. Obrigado.
-De nada. Se precisares de alguma coisa é só pedires.
Ele vai-se embora e o Miguel olha para mim e pergunta:
-Quem era este?
-É um aluno novo da minha turma. Vamos embora- digo.
Ele faz beicinho, que fofo.
-Para que é o beicinho?
Ele não diz nada.
-Não vais dizer que ficaste com ciúmes, pois não? Ficaste?
-Claro que fiquei. Tu és minha namorada. Não achas normal eu ficar chateado quando te vejo toda queridinha com um rapaz qualquer.
-Não tens razões para isso. Nós somo só colegas e sabes que eu te amo.
-Sei, mas- diz.
Eu dou-lhe um beijo.
-Vamos esquecer isto. Eu também te amo- diz dando-me a mão.
Saímos da universidade e vamos para minha casa. Está a chover torrencialmente. O tempo está cada super estranho: de manhã estava imenso sol, agora está a chover a potes. Pode parecer estranhomas adoro a chuva.
*Já em casa*
-Estou toda encharcada- digo ao entrarmos.- Vou trocar de roupa.
-Ok, vou à cozinha fazer alguma coisa para comermos.
Vou para o quarto e visto uma camisola mesmo quentinha que adoro e umas leggins. Volto para a sala. O Miguel dá-me uma caneca de chocolate quente. Dou-lhe um beijo e puxo-o para o sofá. Ele senta-se e eu sento-me encostada a ele. Pego num cobertor e tapo-nos. Ligamos a televisão e ficamos a ver. Quer dizer, mais ou menos, ficamos aos beijos.
......................................................................................................................................................................................Eu adorei escrever este capitulo, por isso espero que voces o gostem de ler, e por favor deem a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.M.A - Destiny
Fanfic"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes". Mel é uma rapariga que estuda medicina e Miguel Cristovinho gestão. Com gostos tão diferent...