*Novo dia*
Sinto um beijo nos lábios e acordo. É tão bom acordar ao lado do Miguel. Parece estranho, mas a cada dia que passa parece que me apaixono mais por ele, e eu pensava que já estava no máximo. Nunca senti o que sinto por ele por mais ninguém.
-Bom dia, Miguel -digo continuando o beijo dele.
-Adorei a noite. Sabias que te amo?- pergunta.
-Por acaso não sabia.
-Ai não, mas eu acho que já te disse. Amo-te ,princesa- diz beijando-me no pescoço.
-Pois disseste, mas eu queria ouvir mais uma vez.- digo dando-lhe um beijo.
-Vou fazer o pequeno-almoço.
- Tá bem, vou só à casa de banho e já vou ter contigo.
*P.O.V Miguel Cristovinho on*
Vou para a cozinha e tocam à campaínha. Vou abrir.
-Olá maninho. Acabei agora de chegar a Lisboa e soube do acidente. Como é que estás?- diz a minha irmã ao entrar.
-Olá, estou bem.
-Esse pequeno almoço é todo para ti?- pergunta.
-Não. Já que estás aqui, fica mais um bocado para eu te apresentar a minha namorada. O pai e a avó já a conhecem.
-Ok.
*P.O.V Miguel Cristovinho off*
Apanho o cabelo e visto a camisola do Miguel, sim, eu adoro vestir as camisolas dele quando dormimos juntos. Vou para a sala.
-Quem era à campaínha?- pergunto. Entretanto vejo uma rapariga.
-Anda aqui Mel- diz o Miguel. Eu vou para o lado dele e ele põe a mão à volta da minha cintura.- Esta é a minha irmã.
Esta calhou-me um bocado mal. Estou a conhecer a irmã do meu namorado e a única coisa que tenho vestida é a minha roupa interior e a camisola dele. Cumprimento-a com dois beijos.
-Olá- digo.
-Não me disseste que tinha namorada.- diz a irmã.
-Mas tenho, e desta vez é a sério, maninha.- diz dando-me um beijo na cara.
-É um prazer conhecer-te Mel. Vocês estavam ocupados, é que eu posso voltar noutra hora.
-Não, claro que não.
-Anda toma o pequeno almoço connosco- diz o Miguel.
Ela aceita e vamos para a mesa.
.......................................................................................................................................................................................Olá. Espero que gostem deste capitulo e deem a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.M.A - Destiny
Fanfiction"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes". Mel é uma rapariga que estuda medicina e Miguel Cristovinho gestão. Com gostos tão diferent...