O quê? Vou já...

308 25 1
                                    

Ponho o ramo no lixo e guardo o bilhete para dar à polícia. Não acredito que quem provocou o acidente ainda tem a lata de fazer isto, deve ser doido. Telefono à polícia e eles vêem ter comigo.

-Recebi este bilhete e um ramo de rosas- digo.

-Nós vamos analizar o bilhete para tentar descobrir o culpado. E a propósito, como está o seu namorado?

-Ainda não acordou se querem saber.

-Lamentamos. Esperamos que ele acorde em breve.

Os polícias vão embora e eu volto para o quarto do Miguel. Dou-lhe um beijo e sento-me ao lado dele. Dou-lhe a mão e digo:

-Acorda, por favor, não posso viver sem ti.

O meu telémovel toca e eu vou atender. É a Catarina.

-O Miguel já acordou?

-Não- respondo.- Tenho medo.

-Ele vai acordar.

- Tenho que desligar. Se ele acordar tenho que estar à beira dele.

Volto para dentro. Sento-me e o Miguel agarra-me a mão, acho que ele está a acordar. Chamo o médico.

-Sim, ele está a acordar.

Começo a chorar de alegria e dou-lhe a mão. Ele abre os olhos. O médico pergunta:

-Lembras-te como é que te chamas?

-Miguel.- responde.

-E quem é essa rapariga que te está a dar a mão?

Ele parece que está a fazer um esforço, será que se esqueceu de mim?

-Acho... acho que é minha namorada. Sim, é minha namorada, é a Mel.

O médico faz mais umas perguntas e chega à conclusão de que ele não perdeu a memória e sai do quarto.

O Miguel senta-se e pergunta:

-O que é que aconteceu? Porque é que estou no hospital?

-Nós tivemos um acidente.

-Como?

-Alguém cortou os travões do teu carro.

-Quem? Já descobriram?

-Não. Por favor, não te enerves, mas foi alguém que me queria conquistar.

-O quê? Vou já...

-Calma Miguel, tu não vais fazer nada, até porque não se sabe quem foi.

-Mas quando se souber...

-Promete-me que não vais fazer nada.

-Eu prometo.

O Miguel abraça-me e beija-me. Um daqueles beijos de tirar o fôlego, como só ele sabe.

-Hum, já tinha saudades deste teus beijos- digo.

-E eu já tinha saudades tuas, princesa.

...................................................................................................................................................................................Olá, espero que gostem deste capitulo. Quem acham que provocou o acidente? Conseguem adivinhar?



D.A.M.A - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora