Embatemos contra alguma coisa

301 20 1
                                    

Acabamos de jantar e eu vou à casa de banho. O Miguel fica a conversar com a família.

*P.O.V Miguel Cristovinho on*

-A Mel é mesmo perfeita para ti. Vocês ficam tão bem juntos.- diz a minha avó.

-O vó assim fico envergonhado.

-Não tens que ficar. A tua avó só está a dizer a verdade- diz o meu pai.

-Então e como é que se conheceram?- pergunta a minha avó.

-Fomos um contra o outro na universidade...- digo. 

-Ai que romântico.

A Mel chega à minha beira.

-Estava aqui a dizer à minha avó que fomos um contra o outro e foi amor à primeira vista.

-Por acaso primeiro, não nos demos assim tão bem.- diz.

  *P.O.V Miguel Cristovinho off* 

-Mas eu gostei de ti desde que te vi- diz o Miguel.

-E eu de ti mas não queria admitir.

-Vocês são mesmo queridos- diz a  avó do Miguel- Já te estou a imaginar no altar.

-Menos vó. Agora temos que ir que amanhã temos aulas cedo.

-Tá bem, mas deixa-me só dizer mais uma coisa- o Miguel faz que sim com a cabeça- A forma que vocês olham um para o outro é rara hoje em dia, e eu espero que vocês fiquem assim por muito tempo.

Eu sorrio e olho para o Miguel. É mesmo verdade, nunca ninguém olhou para mim como ele olha. Despedimo nos da familia dele e entramos no carro. Ele começa a guiar.

-Já te disse que te amava?

-Já muitas vezes. Eu também te amo.

Não sei o que é que se passa, mas de repente o Miguel perde o controlo do carro e embatemos contra alguma coisa. Fica tudo preto.

 ................................................................................................................................................................................O que é que será que aconteceu???

Olá, desculpem o capítulo estar pequenino, mas estive muito ocupada e foi o máximo que consegui escrever para não vos deixar sem capitulo. Espero que gostem.




D.A.M.A - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora