Perdi a confiança em ti (parte 2)

298 18 3
                                    

-Não quero saber. Perdi a confiança em ti.

-Por favor não digas isso. Eu amo-te- digo a chorar.

https://www.wattpad.com/myworks/49412554/write/183769979-Tivesses pensado nisso antes de andares ao beijos com outro.

-Eu não andei aos beijos com ele, já te disse.

O Miguel encolhe os ombros.

-Tu não me amas?

-Tu és a pessoa que eu mais amo, por isso é que eu não consigo perdoar que me tenhas escondido uma coisa destas.

-O que é que isso quer dizer, Miguel?

-Por favor, dá-me um tempo para pensar- diz saindo pela porta fora.

Atiro-me para o sofá a chorar. A Catarina entra em casa e pergunta:

-O que é que se passou que o Miguel ía a sair daqui passado? Está tudo bem?

Olho para ela a chorar. A Catarina abraça-me e pergunta:

-Porque é que estás a chorar?

-O Miguel acabou comigo porque lhe mandaram uma foto do James a beijar-me, mas não teve significado nenhum e eu afastei-o logo.- digo sem parar de chorar.

-Acabou contigo?

-Pediu um tempo, mas é quase a mesma coisa. Eu não posso ficar sem ele- digo agarrando-me a ela a chorar.

-Calma. Explica melhor o que é que aconteceu.

-O James beijou-me e eu afastei-o, mas alguém tirou uma foto e mandou-lhe. Eu não lhe queria contar para não o perder mas foi pior.

-É melhor ires descansar um bocado para o quarto que eu falo com as outras para não teres que sofrer mais.

Vou para o quarto e adormeço.

*P.O.V Catarina on*

Elas chegam e conto-lhes tudo.

-Não acredito- diz a Joana.

-Eles são perfeitos um para o outro- continua a Lili.

-Como é que isto foi acontecer-lhes?- acaba a Ana.

-Eu sei que é muito mau mas não podemos fazer nada. O Miguel pediu-lhe tempo, ela tem que respeitar isso e temos que esperar que ele pense "pedi-lhe tempo para quê".

....................................................................................................................................................................................................

Boa noite. Não sei se gostaram deste capitulo, já que a Mel e o Miguel se separaram (espero que temporariamente), mas as relações têm altos e baixos e eu quis representar isso. Por favor deem a vossa opinião e obrigado por lerem.






D.A.M.A - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora