Como vez faço tudo por ti.

318 23 1
                                    

-Desculpem, mas isso não faz sentido. Se me queriam conquistar, porque é que queriam que eu tivesse um acidente?

-Por isso mesmo. Quando souberam que você ía no carro quiseram protegê-la, mas já foi tarde.

-Quem fez isto queria matar o Miguel. Por favor descubram quem foi- digo soltando uma lágrima.

-Sabe de alguém que esteja interessado em si?

-Assim de repente não vejo ninguém.

-Se alguém tentar abordá-la contacte nos. Entretanto vamos começar a investigação.

-Claro que aviso. Se há alguém que queira descobri quem causou o acidente, esse alguém sou eu.

A polícia sai do quarto e eu fico sozinha com o Miguel. Não consigo para de chorar. O pai do Miguel vem vê-lo e eu vou para a sala de espera ter com a avó dele.

-Ele vai ficar bem, só temos que acreditar- diz.

-Espero que tenha razão.

Chegam os rapazes e as minhas amigas.

-Já soubemos o que aconteceu- diz a Joana a chegar à minha beira.

-Eu não o posso perder- digo abraçando-a a chorar.

O médico vem falar connosco e diz-nos para irmos para casa. 

-Eu não posso ir, tenho que ficar aqui com ele, para o caso de ele acordar- digo.

-Está bem- diz o médico.- mas só pode ficar uma pessoa lá dentro.

-Mel, eu vou levar a minha mãe a casa e já volto. Fica tu no quarto com ele.

Eu faço que sim com a cabeça e eles saem. 

-Ficas bem?- pergunta a Lili.

-Fico. Eu só quero que ele acorde.

Vão- se todos embora e eu volto para o quarto. Agarro a mão do Miguel e digo:

-Desculpa, eu amo-te.

Chego o cadeirão que tem no quarto para o pé da cama. Sento-me e fico assim grande parte da noite. 

São 8h. Devo ter dormido  2h. O Miguel ainda não acordou e estou cada vez com mais medo. Vou ao bar buscar uma água e vem um carteiro ter comigo. Dá-me um ramo de rosas com um cartão onde diz:

-Como vez faço tudo por ti.

Ass: uma pessoa que sempre te amou.

.................................................................................................................................................................................... Olá, espero que gostem deste capitulo. Adorei escrevê-lo . Quero agradecer pelas mais de 3 mil leituras e pedir para votarem nos D.A.M.A para best portuguese act, já que as votações encerram amanhã.



D.A.M.A - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora