Bom dia, meu amor

412 22 1
                                    

Não estava à espera desta pergunta, quer dizer, nunca imaginei o rapaz mais giro da universidade a fazer essa pergunta. Mas porque é que eu penso nestas coisas. Ele faz-me uma pergunta que eu estou anciosa por aceitar e fico a pensar.

-Sim, quero namorar contigo-digo.

-Não acredito, amo-te tanto- diz beijando-me. Depois pega em mim ao colo e abraça-me.

-Vais me levar a casa?

-Claro.Vamos?- pergunta esticando a mão.

-Vamos.

Dou-lhe a mão e caminhamos em direção ao carro. Entramos e ele conduz até minha casa. Subimos o prédio e eu abro a porta.

-Agora que já deixei a minha princesa em casa, tenho que ir porque amanhã temos aulas.

-Pois temos. Faz uma semana que nos conhecemos.

-Pois faz. Agora tenho que ir.

-Vou ter saudades tuas.

-E eu tuas- diz dando-me um beijo e indo embora. Vou para a sala e acendo a luz.

-Ai, que susto!- grito ao vê-las no sofá- O que é que vocês estão aqui a fazer?

-Achas que ías a um encontro e nós íamos dormir sem chegares- diz a Catarina.

-Como é que correu?- pergunta a Lili.

-Já são namorados?- pergunta a Ana.

-Estás feliz?- termina a Joana.

Eu respondo:

-Correu muito bem. Fomos jantar e depois fomos andar pela praia. Ele pediu-me em namoro sob a luz da lua, foi tão romântico. Já somos namorados, e sim, estou feliz.

-Oh, que queridos- dizem em coro.

-Vamos dormir- digo.

*Novo dia*

Acordo com o meu toque de mensagem. É uma mensagem do Miguel: "Bom dia princesa. Estou ancioso por te ver, meu amor. Vemo-nos no sítio onde tudo começou. Beijos, o teu coração".

Eu respondo:"Combinado. Sabes que sonhei contigo? Bjs, a tua princesa". Vamos tomar o pequeno almoço, arranjamo-nos e saímos de casa. Chegamos à universidade e pergunto:

-Onde é que vão ter com os vossos príncipes?

-Ao corredor dos cacifos.

-Eu também.

Entramos e vamos ter com os nosso meninos. Mal viro a esquina vejo o Miguel e o sorriso pelo qual me apaixonei. Vou ter com ele e digo:

-Bom dia.

-Bom dia, meu amor- diz beijando-me.

................................................................................................................................................................................Olá, espero que gostem deste capítulo, eu adorei escrevê-lo. Deem a vossa opinião e desculpem não ter postado ontem, mas não tive mesmo tempo.


D.A.M.A - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora