Chego a casa e o meu telemóvel toca, é o Miguel. Atendo:
-Olá Miguel- nunca me custou tanto dizer-lhe olá. Será que devo contar-lhe?
-Olá, Mel. Está tudo bem?
-Sim, porquê?-pergunto. Será que ele sabe de alguma coisa.
-Pareces estranha.
-Tenho que te contar uma coisa, mas tem que ser pessoalmente. Podes vir cá a casa?
-Claro. Já estou a ir.
Desligo o telemóvel e fico à espera.
*P.O.V Miguel Cristovinho on*
A Mel está muito estranha, o que será que se passou? Entro no carro e recebo uma mensagem de número privado. Abro a mensagem e vejo uma fotografia... O James a beijar a Mel??? Será que é por isso que ela quer falar??? Não acredito que ela me anda a trair.
*Já em casa da Mel*
Toco à campaínha e a Mel abre a porta. Dá-me um beijo.
-O que é que me querias contar?- pergunto.
Ela olha para mim e diz:
-Nada, esquece. Não era nada importante.
Não acredito que ela não me vai contar.
-Se não era nada importante, explica-me isto- digo mostrando-lhe a fotografia.
*P.O.V Miguel Cristovinho off*
-Eu não te queria contar nada porque não foi importante.
-Não é o que parece pela foto.
-Eu afastei-o logo. E já agora, quem é que te mandou isso?- pergunto.
-Foi em privado, mas isso não tem nada a ver. Tu não me ías contar. Acho que não posso confiar mais em ti.
Quando ele diz isso cai-me uma lágrima.
-Podes sim. Sabes que eu te amo e não quero nada com o James.
-Não quero saber. Perdi a confiança em ti.
...................................................................................................................................................................................................................
Como será que eles vão ficar??? Espero que gostem e por favor deem opiniões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.M.A - Destiny
Fanfiction"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes". Mel é uma rapariga que estuda medicina e Miguel Cristovinho gestão. Com gostos tão diferent...