A Mel é a minha princesa

346 21 2
                                    

São 6h quando me começo arranjar. A festa da minha avó é às 8h. O Miguel não mostra, mas eu acho que ele está um bocado nervoso.

Saímos de casa às 7:30h e chegamos a casa da minha avó. Entramos e ela cumprimenta-nos e diz ao Miguel:

-Então foste tu que conquistaste o coração da minha menina. Espero que a trates como deve ser.

-Não se preocupe. Eu amo-a demais para a deixar. A Mel é a minha princesa.

Tenho a certeza que quando ele diz isto eu coro e ainda piora quando ele me dá um beijo na cabeça. Os meus pais chegam e vamos jantar. Quando acabamos cantamos os parabéns à minha avó e saímos todos para ir ao café.

Quando lá chegamos sentamo-nos  numa mesa e eu peço uma pedras.

Vamos embora do café. Tenho pena de amanhã depois do almoço já voltarmos para Lisboa. Eu adoro Lisboa mas nada se compara à terra onde crescemos, ou compara.

*Já em casa*

-Para a semana tens frequências?

-Não, porquê?-pergunto.

-Assim podemos passar mais tempo juntos- responde o Miguel com aquele ar...

-Vamos mas é dormir. Tá bem menino Miguel?

Ele faz que sim com a cabeça e vamos dormir.

*Novo dia*

Acordamos e vamos tomar o pequeno almoço. Os meus pais saíram, devem ter ido comprar alguma coisa para o almoço.

-O que é que queres fazer de manhã?- pergunto.

-Não sei. Queres ir dar uma volta.

Ele concorda e saímos. Damos um passeio pelo porto e voltamos para casa. Os meus pais já devem ter feito o almoço.

.......................................................................................................................................................................................

Espero que tenham gostado deste capítulo. Desculpem por agora não escrever com tanta frequência, mas, em compensação, tive umas ideias que vão mudar a história.





D.A.M.A - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora