Quando ouvimos o tiro foi que como se tivesse ficado sem chão. Eu mudei, deixei de ser convencido por ela. E agora posso perdê-la sem dizer o que sinto.
*P.O.V Miguel cristovinho off*
Ouço um estrondo e começo a despertar. Tenho os pés e as mãos amarrados e um lenço na boca. Olha em volta e vejo um homem alto, forte e com barba.Tem uma pistola na mão.
*P.O.V Catarina on*
Olho para o Miguel e ele está com lágrimas nos olhos.
-Gostas mesmo dela, não gostas?- pergunto.
-Mesmo muito, e agora não vou ter a oportunidade de lhe dizer porque ela morreu.
-Vais pois, não sabemos o que é que aconteceu. Os polícias vão ajudá-la e vai ficar tudo bem- digo.
Veem ter dois polícias connosco e dizem:
-Temos uma equipa de resgate pronta para agir.
*P.O.V Catarina off*
O homem aproxima-se de mim e tira-me o lenço da boca dizendo:
-Eu vou tirar-te o lenço, mas não gritas, porque se gritas morres.
Eu afirmo com a cabeça.
-Porque é que está aqui? Qual é o seu interesse?- pergunto a medo.
-O meu nome é José. O meu filho foi preso injustamente, e eu preciso de dinheiro para pagar um advogado. Entrei aqui para roubar, mas quando vi que tinha alguém em casa... Tive que te raptar para ter dinheiro. Mas agora não posso sair porque a polícia está lá fora- diz.
-Eu posso ajudá-lo. Posso fazer com que a polícia lhe arranje um advogado, mas para isso preciso de falar com eles.
-Fazias mesmo isso?- pergunta e eu faço que sim com a cabeça.-Então vais fazer o seguinte: o teu telemóvel não pára de tocar, é um tal de Miguel, é teu namorado?
-Não, mas preocupa-se comigo- respondo.
-Então vais ligar-lhe e dizer que está tudo bem. Depois mandas-lhe passar o telemóvel à polícia, explicas a situação e pedes um advogado. Ele dá-me o telemóvel e eu marco o número.
*P.O.V Miguel Cristovinho on*
O telemóvel toca e eu vejo o número. É a Mel, pelo menos é o número dela. Atendo e ponho em alta voz.
-Miguel, sou eu a Mel- ouço a voz dela e começo a chorar.
-Tu estás bem? Eu pensava que tu tinhas...
-Estou bem, mas tens que passar o telemóvel à polícia.
-Ok, vou passar- digo.
Passo o telemóvel à polícia e a Mel diz:
- O senhor José só me raptou porque o filho dele foi preso injustamente e ele precisa que vocês lhe arranjem um advogado. Se vocês garantirem isso, ele solta-me.
*P.O.V Miguel Cristovinho off*
-Nós garantimos. Passe o telemóvel ao senhor José para falarmos- eu passo-lhe o telemóvel.
-Eu só saio daqui quando estiver aí em baixo um advogado.
-Vamos já chamar um- diz um polícia.
Ele desliga o telemóvel e eu pergunto.
-Tenho sede. Pode dar-me um copo de água.
-Claro. A minha intenção nunca foi matar ninguém. Apenas quero que se faça justiça.
*P.O.V Kasha on*
-Vês mano. Ela está bem e vais poder estar com ela- digo abraçando o Miguel.
-Tens razão. Já o devia ter feito à muito tempo.
Passados 15 minutos chega um carro da polícia com o advogado. A polícia liga para o telemóvel da Mel e diz que o advogado chegou.
-Pode subir uma pessoa e eu desço- diz o homem que a raptou.
-Combinado. Qual de vocês quer subir?- pergunta-nos um polícia.
-Preciso de ser eu- diz o Miguel e todos concordam.
O senhor José desce e ele sobe.
*P.O.V Kasha off*
A porta abre-se e vejo o Miguel. Ele solta-me as mãos e os pés. Eu levanto-me e abraço-o.
-Pensei que nunca mais te ía ver- diz olhando-me nos olhos, nunca pensei vê-lo chorar.
-Não te livras de mim tão facilmente- digo também a chorar e abraço-o de novo.
Ele pára de me abraçar e olha-me nos olhos. Encosta o nariz ao meu e beija-me.
.............................................................................................................................................................................Olá. Como acham que a Mel vai reagir ao beijo?? Gostaram da forma como acabou o rapto??? Leiam e deem a vossa opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.M.A - Destiny
Fanfiction"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes". Mel é uma rapariga que estuda medicina e Miguel Cristovinho gestão. Com gostos tão diferent...