Desculpa Mel

293 24 4
                                    

Acordo e começo a arranjar-me e o meu telemóvel toca. É uma mensagem do Miguel "Bom dia princesa. Esqueci-me de te avisar mas tenho uma consulta hoje e não vou à universidade. Bjs".

Parece que hoje vou fazer de vela. Vou para a sala e saímos de casa.

*Já na universidade*

Chegamos e elas vão ter com os rapazes. Qualquer dia temos que combinar qualquer coisa, como já não combinamos à tanto tempo. O James vem ter comigo.

-Olá Mel- diz dando-me dois beijos, uma coisa muito estranha.

-Olá. Está tudo bem?

-Sim. Vamos para a sala?

Eu faço que sim com a cabeça.

*Já na sala*

Entramos e vamos para a nossa mesa.

*P.O.V Mafalda on*

-O Miguel hoje não veio, é o dia perfeito para fazermos o planeado. Ainda por cima o James está caídinho por ela- digo à Carolina.

-Tens razão- diz sorrindo maléficamente.

Finalmente está na hora de saírmos. Vamos seguir a Mel e o James, só espero que aconteça alguma coisa entre eles. Quem é que ela pensa que é para namorar com o rapaz mais lindo da universidade, devia ser eu.

Eles vão até ao corredor do cacifos e nós ficamos escondidas na esquina.

-Mel eu queria dizer-te um coisa- começa o James.

-O quê?- pergunta a Mel, é mesmo sonsa.

-Estamos à espera de quê?- pergunta-me a Carolina.

-Cala-te e deixa-me ouvir.

O James beija a Mel e eu tiro fotografia, Felizmente fizeram mais do que era preciso. Adoro quando os meus planos dão certo.

*P.O.V Mafalda off*

Afasto o James e pergunto:

-Porque é que foi isto?

-Desculpa Mel, mas eu acho que gosto de ti-responde aflito.

-Eu desculpo, mas eu não gosto de ti. Sabes que eu amo o Miguel e estou muito feliz com ele, e também não quero estragar a nossa amizade.

-Ainda bem, eu também não quero.

-Tenho que ir- digo saíndo da beira dele.

...................................................................................................................................................................................................

Boa noite. Para que é que a Mafalda quer a fotografia??? Por favor deem opiniões.





D.A.M.A - DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora