-Estás maluco? Eu conheço-te de algum lado para me beijares?- pergunto dando-lhe uma chapada.
-Também não é preciso tanto Mel.
-Mas quem és tu? Como é que sabes o meu nome?
-Sou eu o Tomás. Não te lembras de mim?
Não acredito que é ele. O Tomás é um daqueles rapazes estupidos que parte o coração às raparigas que gostam dele. Nós namorámos e eu acabei com ele quando descobri que me andava a trair com a minha melhor amiga dessa altura. Nunca mais falei com nenhum dos dois.
-O que é que tu queres?- pergunto.
-Eu nunca te consegui esquecer. Perder-te foi a pior coisa que me aconteceu na vida.
-Podes querer que foi a melhor da minha- digo.
O Miguel chega à nossa beira e pergunta:
-Quem é este?
-É um parvo que foi meu namorado- respondo.
-E tu quem és?- pergunta o Tomás ao Miguel.
-Sou o namorado da Mel.
-Vamos embora Miguel- peço.
Viramos costas e o Tomás grita.
-Se já não significo nada para ti, porque é que não contas ao teu namoradinho do nosso beijo?
-De que é que ele está a falar Mel?- pergunta-me o Miguel.
-Vamos falar para outro sítio- digo.
Saímos do bar e vamos para casa do Miguel que fica mais perto.
-Já me podes dizer de que é que ele estava a falar?- pergunta o Miguel impaciente.
*P.O.V. Miguel Cristovinho on*
-Ele beijou-me, mas eu afastei-o logo- responde a Mel.
-Vais dizer que ele não significou nada para ti?- pergunto.
-Não, não vou dizer. Ele significou muito, até eu descobrir que ele me andava a trair com a minha melhor amiga- responde perto das lágrimas.
-Ele fez-te isso?
-Fez. Achas que eu posso sentir alguma coisa por ele?
-Não, não acho- digo.- Mas tu não me ías dizer o que se passou.
*P.O.V. Miguel Cristovinho off*
-Não. Eu não te ía dizer, porque não significou nada para mim, e porque não te quero perder por uma coisa destas- digo já a chorar.
-Eu não posso estar com uma pessoa que não me quer contar que beijou o ex-namorado- diz-me o Miguel.
-Foi ele que me beijou. E sabes porque é que eu não te queria contar?
-Porquê?- pergunta o Miguel.
-Porque te amo mais do que tudo e não te queria perder por uma pessoa que não significa nada.
-Amas?
-Não sabes quando. Por favor fica comigo- digo sem parar de chorar.
-Eu também te amo mais do que tudo, e não quero perder-te- diz limpando-me uma lágrima.
-O que é que isso quer dizer?- pergunto.
-Que não te vou largar nunca.
-Amo-te- digo abraçando-o com toda a força.
-E eu a ti princesa.
Solto- o e olho-o nos olhos. Ele olha para mim duma forma que nunca ninguém olhou, eu amo-o tanto. Dou-lhe um beijo, ele pega em mim como se fosse uma princesa e pergunta:
-Ficas cá esta noite?
-Fico.
Ele beija-me e vamos para o quarto.
....................................................................................................................................................................................Olá. Espero que gostem deste capítulo, porque eu adorei escrevê-lo. O que estão a achar da história???
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.A.M.A - Destiny
Fanfiction"O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes". Mel é uma rapariga que estuda medicina e Miguel Cristovinho gestão. Com gostos tão diferent...