--Oi! - Falo assim que Edward entra dentro de casa. Ele vai direto pro quarto, sem falar nada. É sempre assim, mas eu não desisto de tentar falar com ele. Afinal, somos casados há uma semana... Embora não seja um casamento de verdade.
Flash Back on:
Tudo começou na noite da minha formatura, Gaby - minha melhor amiga - e um grupinho da faculdade resolveram ir pra balada comemorar. Com isso eu fui junto, bebi além da conta, e a única coisa que me lembro é de acordar com Edward do meu lado. Eu fiquei surtada, saí do apartamento dele correndo. Alguns dias depois eu descobri que ele era o advogado do meu pai, ele levou o mesmo susto que eu, começamos a conversar por mensagem e viramos amigos, um mês depois eu descobri que estava grávida. Eu surtei, meu pai iria me matar.
Quando meu pai descobriu que Edward era o pai a vontade dele era de me bater..Mas minha mãe o conteve. Edward me chamou no cantinho e perguntou se era mesmo ele o pai. Eu tinha certeza, eu era virgem, Sempre me guardei, e olha no que deu: Perdi minha virgindade com um estranho e eu nem lembro de tão bêbada que estava, Com isso fiquei grávida. O pai de Edward é advogado, Pelo que entendi Edward so é advogado por pressão da família.
Eu e Edward casamos, é mais ou menos um contrato, a primeira coisa que Edward quis colocar no contrato foi que não adimitiria que eu bebesse, se eu beber terei que pagar dois mil reais ao advogado dele, No caso à ele mesmo.
Ôh Céus! Depois do casamento Edward parou de falar comigo. A minha vontade é de fugir, Mas eu só irei descepcionar ainda mais os meu pais.
Meu pai sempre fez questão de colocar eu e meu irmão, Jhon, nas melhores escolas. Tivemos tudo que precisávamos. Uma família linda e uma ótima educação. Jhon é formado em arquitetura, ele decidiu ser arquiteto desde novinho. Minha tia Morgana também é arquiteta, eu só tenho Morgana de tia, Morei com ela até meus oito anos, então ela se casou com o Mateus e se mudou.
***Flash Back Off.***
Edward volta pra cozinha e olha pra mim.
-- Hoje a noite iremos à uma festa da empresa, Você irá me acompanhar! - ele fala enquanto abre a geladeira.
-- E se eu não quiser? - pergunto.
-- Isso não foi uma pergunta. O que você quer que eu faça? Que eu contrate uma garota de programa pra ir comigo? Eu sei que festa da empresa é um tédio, Mas eu quero que vá comigo! - ele volta à procurar alguma coisa na geladeira e eu suspiro fundo.
-- Okay, Que horas vamos sair daqui? - pergunto.
Nunca fui em uma festa de négocios, mas sempre ouvia minha mãe reclamando.
-- As sete e meia! -ele fala e eu olho pro relógio. São seis e ciquenta.
Eu saio da cozinha e vou pro banheiro tomar banho. Seco meu cabelo com o secador e visto um vestido longo azul, com um decote V na frente. Quando termino de me arrumar são sete e dez.
Ele estava de smolk, o perfume dá pra sentir a quilômetros, o cabelo está um pouco grande. Ele realmente está bonito.
Edward olha pra mim e me analisa de cima a baixo, o que me faz encolher de vergonha.
-- Não vai usar perfume? Que tipo de mulher não usa perfume? - ele pergunta, se aproximando de mim.
-- Eu sou alérgica a perfume com alcóol, e eu não ando indo ao shopping pra comprar perfumes! - falo e abaixo o olhar.
-- Tudo bem, eu tenho perfume sem alcóol no meu banheiro, é um com o frasquinho azul, coloque no braço, se gostar pode usar! - ele fala e saí do quarto.