Capítulo 17

12.2K 602 34
                                    

Carly narrando:
Arrumo minhas roupas no guarda-roupa, e o meu celular vibra avisando que chegou mensagem, eu pego ele e me deito na cama.

Sam: Oiiiiiii! O que vamos fazer nas férias? Vamos pra praia? -20:15.

Eu: Que nada! Eu estou dentro de um navio indo pro Rio de Janeiro! -20:17.

Sam: Minha nossa! Obrigada, bela amiga! -20:18. -leio a mensagem e começo a rir, Sam é do tipo de amiga que sempre te quer por perto, na maioria das vezes precisa de sua ajuda pra quase tudo.

Eu: desculpa(risosss), foi tudo de última hora! Tédio aqui, vou dar uma volta no navio! -20:20.

Sam: okay, ei, Faby voltou a falar comigo! -20:21. -leio a mensagem e fico sem acreditar, Sam seria a pessoa mais burra do mundo se voltasse a falar com Faby.

Eu: Vocês voltaram a se falar? -20:22.

Sam: Não, eu não respondi nenhuma mensagem dela! Eu e Faby podemos até ter sido amigas de infância, mas nem colega dela eu quero ser! Falando nisso...ela foi morar em Minas Gerais com a mãe dela! Ela não vai estudar com a gente! ;) ! -20:23. -leio a mensagem e dou um sorriso, podem me entender como quiserem, mas se Sam voltasse a falar com Faby eu iria ficar com tanta raiva dela, capaz de puxar o cabelo da Sam.

Eu: legal Sam, que bom! Então...Vai pra festa do Deynel? -20:25. -Deynel era um garoto que ela gostava, embora nunca teve coragem de falar com ele, nem de olhar pra ele, eu via como ele olhava pra ela, só ela que não se dar conta que ele gosta dela...Eu virei colega de Deynel, ele é gente boa.

Sam: vou estar ocupada! Bem...minha mãe ta me chamando, beijos! -20:28. -leio a mensagem e começo a rir, sempre que falo do Deynel, ela muda de assunto. Vou nos meus contatos e acho o número de Deynel, Faby me deu o número dele quando ainda éramos amigas, um favor que aquela vaquinha me fez.

Eu: Oi! Sou a Carly de lá da escola! Como vai? -20:30. -envio a mensagem e me levanto da cama, se esses dois não percebem que um gosta do outro, tá na hora de eu jogar isso na cara deles, mas enquanto ele não responde minha mensagem eu vou dar uma voltinha, o celular vibra e eu volto pra cama, eu não vou sair do quarto digitando.

Deynel: Oi Carly! Nem deu pra te chamar pra minha festa....Então, Vai começar daqui há duas horas, vem? -20:33.

Eu: Não dá, eu estou viajando! Bem...Deynel, eu ví você olhando muito pra Sam, seilá, você gosta dela? -20:34. -eu não vou ficar enrolando, e muito menos dizer que Sam gosta dele, vai que ele me diz que não gosta dela.

Deynel: bem...eu estudei com a Sam desde a primeira série, éramos muito amigos, só que quando eu começei a namorar ano passado, a gente se distanciou, eu sinto muita falta dela. E sim, eu gosto de Sam de todas as formas, ela é incrível, fofa, sempre estar ao seu lado, mas também tem seu momento de raiva! Mas eu me arrependo muito de não ter namorado com ela!-20:36.

Eu: E por quê não pede ela em namoro?-20:37.

Deynel: ela me odeia, ano passado fui o maior babaca de todos, ela nem olha mais pra mim! Esquece isso Carly! -20:37.

Eu: bem...se ela não olha pra você é por quê fica com vergonha, ela até gosta de você...Vai lá na casa dela Deynel! Tenho a certeza que ela vai amar! Ela gosta muito de você! Não seja o babaca que você se arrepende de ter sído! Bem, agora eu tenho que ir, tchau! -20:39.

Deynel: okay, valeu! -20:40. -respiro fundo e dou um sorriso
Saío do quarto e bato no quarto de Edward e Clarice.

-Oi? -um garoto moreno claro e olhos azuis bem fracos fica me encarando, eu olho pro lado e penso que o quarto deles é o do lado esquerdo do meu, e não o direito.
Eu saio sem falar nada com o garoto e ele segura o meu braço.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora