Carly Narrando:
-Um erro maior ainda foi a senhora não ter ficado com ela! Carly não é um objeto que se joga fora, é uma adolescente incrível que a senhora não teve o prazer de ter como filha, ou pelo menos o carinho dela! -Clarice fala e eu me sento no chão com cuidado, cada palavra deles estava me machucando, é horrível saber que a mulher que te deu a vida, diz que isso foi um erro que não devia ter cometido.
-Já chega, se vocês querem brincar de família com ela, sintam-se à vontade, mas depois não esperem nada da gente! -a mãe de Edward fala e eu começo a sentir uma pontada forte no coração, eu tento respirar e de repente tudo fica escuro.
Eu abro meus olhos com dificuldade, minha cabeça estava doendo muito, tento me lembrar aonde eu estou, fico olhando e lembranças vêm na minha cabeça, eu estou em um hospital.
-Carly? -Edward fala baixinho e surgi no meu campo de visão, eu olho pra ele que estava com os olhos vermelhos.
-Eu desmaiei? -eu pergunto e lágrimas descem dos meus olhos, eu não queria chorar, ninguém merece nenhuma lágrima minha.
-Sim, o médico falou que você sofreu um impacto muito forte. Você ouviu tudo, não foi? -Edward pergunta e suspira fundo.
-Sim Edward! Eu ouvi tudo! -eu fecho os meus olhos e começo a pensar em tudo o quê aconteceu. As pessoas que eu mais amo e considero como meus pais, mentiram pra mim. Os meus pais biológicos me chamam de bastarda.
-Olha Carly...Eu sinto muito por tudo, de verdade. Eu descobri tudo quando eu fui te ver no primeiro dia lá no orfanato, eu estava com raiva dos meus pais, mas comecei a gostar da ideia de ter uma irmã! -Edward começa a falar e eu olho pra ele. -Eu sei que eu menti para você, mas...eu não queria que você soubesse a verdade, eu sofri bastante quando soube de tudo, imagina voc...
-VOCÊ DEVIA TER ME CONTADO EDWARD! -eu grito interrompendo ele e lágrimas descem dos meus olhos. -Eu sempre ficava imaginando o por quê de estar naquele orfanato, como seriam os meus pais, se eles estavam vivos ou não. Então, eu descubro que eles estão vivos, e que são dois idiotas que nunca deveriam ter tido filhos!
-Eu sei Carly, mas o David não é seu pai biológico. Nossa mãe teve um caso com um empregado que era amigo do meu pai, com isso ela ficou grávida, meu pai ficou louco, ele a amava muito, por muito tempo eles ficaram juntos só pelas aparências. Trisha teve você, ela não gosta de crianças, muito menos de bebês, Com isso ela te deixou em um orfanato, e com o tempo meus pais voltaram a se gostar! -Edward fala e eu só consigo sentir mais nojo da mãe dele, ou minha...
-Estou cansada de ouvir tudo isso Edward! Dá pra me deixar sozinha?
-Okay! -ele fala e sae do quarto, eu me sento na cama com cuidado e fico olhando pra janela. O quê custava eu ter uma vida normal? Como eu queria ter pais que me amassem, poderiam ser qualquer casal , sem dinheiro, sem fama, sem nada disso. Mas que ficassem felizes em me ter, que fossem os pais que eu pudesse chamar de pais com todo carinho existente.
Eu me deito na cama e fecho meus olhos, nada disso deveria acontecer comigo, aliás, não deveria acontecer com ninguém.