Carly narrando:
O Jhonatan só se aproxima mais, eu procuro alguma coisa pra me defender, mas não acho nada, nem um abajur, nem um pedaço de paú...nada!-Saí! -Emy fala e levanta da cama pra empurrar ele. Ela nem deve desconfiar que ele está bêbado. Se é que ela sabe o que é alguém bêbado... Jhonatan dá um tapa nela e eu arregalo os olhos.
-NÃO ENCOSTA NELA! - Eu grito e puxo a mão de Emy.
-Não é nela que eu vou encostar! -ele fala e eu me arrepio. Eu olho pra todos os lados desesperada procurando por uma solução pra sair daqui, O BANHEIRO! Eu vou correndo com Emy até o banheiro do quarto dela, e tranco a porta assim que entramos.
-Isso não vai ficar assim suas vadias! Quando vocês saírem eu vou pegar vocês! -Jhonatan fala e Emy só chora. Eu olho pra um lado e pro outro, pego a toalha do banheiro e coloco no chão. Me sento e puxo a mão de Emy pra ela sentar do meu lado. Ela se senta do meu lado e eu aliso o cabelo dela tentando acalmar ela.
-Calma Emy, eu estou aqui. -eu falo e ela continua chorando segurando o rosto com a mão. Eu olho pro lugar que ele bateu e está vermelho. Eu suspiro fundo e continuo tentando acalmar ela.
-Quero mamãe, Carly! -ela fala chorando e me abraça forte, eu suspiro fundo e tento não chorar também.
-Você estará com ela em breve pequena, calma! -eu falo e suspiro fundo. Eu tenho certeza que se não tivesse esse banheiro no quarto da Emy, nem eu e nem ela teríamos saído daquele quarto. Emy deita no meu colo e eu continuo abraçando ela. Jhonatan fica batendo na porta com força, e Emy fica chorando.
-Emy, eu vou estar com você aconteça o que acontecer. Okay? Qualquer coisa você corre e me deixa pra trás. Você tem alguma amiguinha aqui? -eu pergunto e ela faz que não com a cabeça. Essa noite vai ser longa. E a porcaria do meu celular está na cama da Emy, não tem nem como ligar pra ninguém. Calma Carly...tenta manter a calma pra poder acalmar Emy.
-A gente vai ficar um bom tempo aqui baixinha! -eu falo e ela dá um sorriso pequeno.
-Sempre quis acambar em um banheiro! -ela diz sorrindo, e eu esforço um sorriso, se você soubesse o perigo de estar aqui pequena. Se soubesse realmente o que está acontecendo...
-É, eu também sempre quis 'acampar'. - Eu falo e faço cócegas nela. Emy rí e e tenta fazer em mim. É capaz da Emy está pensando que é uma discussãozinha normal, e que eu e ela estamos realmente fazendo um acampamento. Isso me faz dá um sorriso pequeno, como queria voltar a ter a idade dela. Emy fica abraçada comigo, e fecha os olhos.
-Estou com sono. - Emy fala e começa a ficar bem sonolenta.
-Pode dormir princesa. A gente faz um acampamento outro dia. - eu falo e Emy não fala nada. Lágrimas descem dos meus olhos e eu enxugo. Eu me levanto com cuidado pra não despertar ela, e pego outra toalha no armário. Eu cubro Emy, e me sento do lado dela. Jhonatan parou de fazer barulho, ele não grita e nem bate na porta. Será que ele dormiu? Eu suspiro fundo e resolvo ficar aonde estou. Eu quero e preciso sair desse quarto e pegar meu celular pra pedir ajuda, mas e se ele estiver acordado?
Clarice narrando:
-Tem algo de errado mãe! Corre! Corre! -Alyçe fala e eu fico sem entender. Eu começo a correr sem saber pra onde ir e eu acabo caindo, está tudo escuro, eu não consigo ver nada, somente o choro de Emilly, Carly e Alyçe estão gritando. Cadê vocês? Pra onde eu vou? E o Edward? Sinto alguém segurar meu braço com força, começa a doer, eu tento saber quem é mas não consigo ver o rosto. Eu estou com medo, eu quero achar minhas meninas. Mas como? Eu tento gritar mas a voz não sae. Me deixe em paz...Eu me acordo assustada e alguém me abraça, eu tento me separar com medo mas quando vejo que é Edward eu suspiro e retribuo o abraço.
-Você está bem? - Edward peegunta e eu tento respirar, eu estou assustada, o pesadelo era real de mais. Eu senti a dor no meu braço.