Capítulo 26:

8.8K 552 22
                                    

Carly narrando:

Vou correndo até o meu quarto e nada de Emilly, procuro ela pela casa toda e nada dela. Eu resolvo sair de casa pra procurá-la. Pego o elevador e penso aonde ela poderia estar. O porteiro de lá de baixo concerteza não deixaria uma criança sair sozinha. O elevador se abre e eu vou em direção ao parquinho, estava todo deserto. O prédio é enorme, tem várias coberturas e andares. Suspiro fundo e volto a procurar ela, quando chego na piscina vejo uma garotinha boiando, meu coração congela e eu pulo na piscina, pego Emilly no braço e coloco ela na grama. Emilly está inconsciente, começo a chorar e vou atrás de alguém pra me ajudar.

Clarice narrando:
Gaby e Emanuel beberam tanto que acabaram vomitando. Gaby inventou de subir no poledancê, Emanuel ficou com raiva e subiu lá, puxou ela pelo braço e acabaram caindo do palco, eles riram e voltaram a se beijar deitados no chão. Júlia e o marido dela beberam tanto que acabaram sumindo, Edward disse que foram se pegar em algum canto.

-Alô?-Edward atende o telefone mas não consegue ouvir nada pelo barulho, ele se encaminha pra fora da boate, eu vou atrás dele e dou tchau pra Gaby e Emanuel. -O quê? Qual hospital?-Edward fica pálido e eu começo a ficar preocupada. -Okay! -ele desliga o celular e olha pra mim, ele entra dentro do carro e eu sento do lado dele.

-O quê houve?-eu pergunto quando ele começa a dirigir e algumas lágrimas caem dos olhos dele.

-Emilly está internada no hospital, ela estava inconsciente, mas já está melhor!- Edward fala e mais lágrimas caem dos olhos dele.

-O quê aconteceu?

-Eu não sei, mas disseram que Carly estava com ela!-Edward fala friamente e eu começo a pensar se ele acha que ela tem algo haver.

-Se Carly estava com ela, tenho certeza que foi ela quem ajudou!-eu falo e ele estaciona o carro.

-Eu também acho. Mas Carly anda muito estranha desde que Emy chegou lá em casa!-Edward fala e eu começo a pensar o quê ele quer insinuar com isso.

[...]
Edward estava brincando com Emy, foi tudo um susto, mas Emy vai ficar em observação e só vai ter alta amanhã, e terá que ficar de repouso. Quando a gente chegou tinha vários paparazzis tirando foto da gente, e fazendo várias perguntas.Edward disse que estava tudo bem.
Carly está um pouco traumatizada com tudo o que aconteceu. Mesmo com vergonha ela disse que deixou Emy na sala e foi pro quarto dormir, mas quando ouviu a porta da frente ser aberta procurou Emy. O médico disse que se Emy não fosse encontrada logo...nem saberíamos se ela estaria viva agora.
Edward ficou com raiva da babá, ela não era uma das melhores pra cuidar das garotas, e mesmo que eu ache que ele esteja procurando alguém pra colocar a culpa, em uma parte eu concordo com ele. Edward só não fez de tudo pra ver a babá atrás das grades por algum tempo, só por que eu e Carly meio que emploramos.

-Está tudo bem Carly! Não se culpe!-eu abraço ela e percebo que ela estava tremendo um pouco.

-Se eu não tivesse deixado ela sozinha na sala, nada disso estatia acontecendo!-ela fala e eu olho nos olhos dela

-Nunca saberemos, isso pode acontecer com qualquer um meu amor!-eu beijo a testa dela e ela assente.

-Carly!-Emilly chama ela, e Carly vai até ela. Edward vem pra perto de mim e coloca a mão na minha cintura. É...meio que depois de tudo ontém a gente está se acertando aos pouquinhos. -Obrigada, se você não me pegasse naquela piscina, eu estaria morta! E não foi sua culpa ter me deixado lá na sala, fui eu que te provoquei, lembra?-Emy pergunta com um sorrisinho fraco e Carly abraça ela.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora