capítulo 06

12.8K 756 15
                                    

Edward Narrando:
Clarice estava inconsciente, eu olhava pra ela e a única coisa que eu fazia era chorar, quando cheguei no hospital, o pai dela falou que ela foi atravessar a rua e um carro atropelou ela, o motorista estava bêbado, Isso me deixou com raiva, parece que ele está preso. Os médicos falaram que não sabem ao certo quando Clarice vai acordar, O meu único medo é que ela não acorde....

-É sua culpa! Você me deixou! Não me contou à verdade! Porquê? Será que o carinha durão e decidido que as pessoas falam que você é, simplismente não existe? - Clarice fala pra mim chorando e eu bato minha cabeça a parede.

-Não.....Eu estava com medo Clarice, eu sinto muito, me escuta...

-Não! Você não merece que eu te ousa! Olha.....Saiba que eu gosto realmente de você! E....

Acordo e olho pro lado, Clarice estava com os olhos fechados, meu coração aperta e eu começo a chorar, as pessoas podem dizer que eu tenho coração de pedra e até coisas piores que isso, mas "EU AMO A CLARICE". Eu só quero que ela volte, eu quero falar com ela, olhar seus olhos e saber que está tudo bem, eu nunca cheguei a me importar e gostar tanto de uma garota como à Clarice..... Eu poderia ter falado que quero ela do meu lado, que eu amo estar com ela, que eu não precisei nem ir pra cama com ela....Mas ele já me tem por completo...
As vezes so precisamos passar por algo, pra percebermos o tão imbecil que estamos sendo, Eu agora daria qualquer coisa que tenho pra voltar no tempo e não deixar ela ir, Quem nunca terminou com alguém e quis voltar atrás, que descobriu que aquela pessoa era namorado(a) dos seus sonhos, que era com ela que você se sentia bem, que com ela que você é você mesmo!
Eu fiquei com medo de falar oque sentia por ela....e olha agora, ela está em coma.... Eu poderia ter feito até algo simples, ter pegado uma cartolina e escrevido que a amava, podia dizer que queria me casar com ela de novo....Mas não, eu adieí....e olha agora. Imagina você ansioso pra pedir alguém em namoro quando amanheçe-se e descobrisse que ela está em coma, que ela está no hospital, Se você ama vai lá.....Faça loucuras, Se liberte, beije, corra, grite, faça o que te faz bem.....Amanhã talvez não aconteça, ou você pode deixar pra amanhã e depois pro outro amanhã, e acaba desistindo....

-Edward, Vá pra casa! Descançe, se ela acordar eu ligo, Coma um pouco, durma....Se ela acordar ela não vai gostar de te ver assim...-o pai de Clarice fala e eu dou um sorriso, eu vou ate Clarice e dou um beijo na testa dela, eu não quero deixar ela....Mas eu estou cansado, e com fome. Entro no carro e Alex começa a dirigir, olho pra janela do carro e não consigo prar de me culpar, se ela estivesse aqui eu sei que ela ía dizer que não é minha culpa, mas eu.....eu me sinto mal.

-Senhor Edward, Chegamos! -Alex fala e eu saío do carro, vou pro quarto e me deito.

-Edward? -Jú entra no quarto e se senta na cama. -Calma, tenha fé, ela vai acordar!

-Não sei Jú, tenho medo....medo que ela me deixe, era pra ela estar aqui, eu deveria ter falado oque sinto, ter beijado mais ela, dado mais carinho....-eu fecho os olhos e Jú acaricia meu cabelo.

-Não é sua culpa! Pare de se culpar! Não sabíamos o que iria acontecer, Tenho certeza que Clarice iria te bater bastante ao ouvir isto de você!-Jú fala e eu respiro fundo, minha teimosa....

O despertador toca e eu levanto, oloquei pra despertar quatro da manhã, assim eu irei ver Clarice no hospital e em seguida irei pro trabalho, minha vontade é de ficar o dia todo com ela....Mas a empresa não tem ninguém pra comandá-la.
Tomo banho e pego minhas chaves, a Jú ainda estava dormindo...

***
-Sinto muito pela sua esposa Edward, espero que ela acorde logo!-Júlia fala e eu dou um sorriso pra ela.

-Obrigado Júlia, também espero....-eu falo e Júlia saí do meu escritório, havia passado a tarde toda pensando em Clarice, eu ainda tenho esperança que me liguem e falem que ela está acordada, mas sei que à vida não é um conto de fadas.... Saío do escritório e como de costume so tinha Júlia, entro no carro e Alex começa a dirigir, porquê a vida de quem amamos parece ser tão fraca? Tipo de vidro, se deixar cair se quebra todinho.... respiro fundo e Alex para na frente do hospital, eu desço do carro e entro no hospital, tinha algo errado, Os enfermeiros estavam correndo de um lado pro outro.

-Oque houve?-eu paro uma enfermeira e ela me olha.

-Entraram uns marginais aqui à tarde, eles roubaram algumas máquinas e remédios, Uma garota acabou morrendo, ela tinha problemas de coração....A outra foi sequestrada! Ninguém sabe o porque....-a enfermeira saí com pressa e eu respiro fundo, que tipo de gente rouba um hospital e sequestra alguém doente?!,
Eu entro no quarto de Clarice, e a cama dela estava vazia, Não...não...não...não! Eu começo a chorar e fico com problemas pra respirar, era ela? Sequestraram Clarice?!!! Porquê?! Quem sequestra uma pessoa em coma? Ela precisa das máquinas pra respirar, Meu Deus!! Cadê minha Clarice?! Por Deus...a raiva e o desespero tomam conta de mim, minha vista diminui e fica tudo preto.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora