Capítulo 16

10.7K 615 20
                                    

Edward narrando:
Me acordo e não vejo Clarice, olho as horas e já eram 15:30, ontém assim que Clarice dormiu, eu peguei meu notebook e fiquei trabalhando, tinha que deixar tudo adiantado quando eu voltasse das férias, "Meu pai, tinha dado férias pra mim e Clarice ontém, pela primeira vez meu pai me deu férias". Certamente estava com peso na consciência ou algo assim, ele ainda não sabia que eu adotei a Carly, o que me deixou com mais raiva ainda, por saber que ele separou todas as crianças do orfanato, para fazer uma empresa qualquer. Deve ter feito isto pra mim não encontrar a Carly se caso me desse vontade!

-Oi!-Falo pra Clarice que estava deitada no sofá, assistindo televisão.

-Oi! O quê aconteceu? Porquê se acordou agora?-ela pergunta e olha pra mim.

-Peguei o notebook ontém quando você dormiu, e fiquei ajeitando umas coisas, fui dormir hoje de manhã!-eu falo e me sento no sofá.

-Ah, legal!-eu deito minha cabeça no colo dela, e Clarice volta a assistir, eu fico olhando pra ela que estava com um sorriso pequeno bobo, e olho pra televisão pra ver o que ela está assistindo.

-Por Deus Clarice! -pego o controle e desligo a televisão, estava passando um desfile de carinhas usando sunga, agora entendo aquele sorriso dela. -Está me traindo na minha frente?-eu pergunto e Clarice rí corando.

-Não anjo, eu estava vendo as sungas que estavam na moda, pra mim poder comprar uma para o meu marido!-ela fala e eu fico encarando ela, pela primeira vez Clarice não se atrapalhou toda pra mentir pra mim.

-Sei... Então, Cadê a Carly?-eu me deito de novo no colo dela e ela me da um selinho.

-Ela foi pra aula de boas maneiras e etiquetas, hoje ela entra de férias também!-Clarice fala e eu começo a pensar em alguma coisa para fazer nas férias.

-O quê você acha da gente viajar pro Rio de Janeiro? Assim a gente vê a cidade, e teremos mais ou menos noção se vamos morar lá ou não!-eu falo e ela dá um sorriso, me assusto com Carly batendo a porta com raiva e olho pra ela.

-Tá tudo bem? -Clarice pergunta e me da uma vontade de rir, ela vêr Carly quase quebrando a porta com raiva, e ainda pergunta se está tudo bem.

-Pergunta para o seu marido! Eu poderia ter um pai normal....Que me batesse em vez de me castigar me fazendo ir pra aulas de etiquetas e boas maneiras....Mas não! Sabe, aquela professora é uma tapada, me fez repetir tantas frases que estou de saco cheio, só não dormir por quê concluí que ela poderia me acordar e me fazer repetir tudo o quê ela falou enquanto estava dormindo! -Carly fala com raiva e eu começo a rír, ela deveria estar estudando com Caroly, eu já estudei com ela quando aprontava, eu achava essa professora um saco, mas quando fui crescendo agradeço por ter estudando com ela, eu aprendi a lídar com os sócios do meu pai e falar com as esposas deles.

-Ah. Bem, eu e Edward estávamos falando sobre ir passar as férias no Rio de Janeiro, o quê acha? -Clarice pergunta tentando mudar de assunto e Carly se senta no chão, sinceramente não estou entendendo está garota hoje, ela esta muito revoltada.

-Eu irei amar! Mas tenho medo de altura, e não vou entrar em um avião! -Carly fala e eu olho pra Clarice, eu que não vou de carro, odeío trânsito.

-Navio?-eu pergunto e olho pras duas.

-Gostei!-Carly fala sorrindo e eu olho pra Clarice.

-Eu não sei...Eu enjoou muito, e não me sinto bem com todo aquele mar a minha volta! -Clarice fala e eu suspiro, que mulheres difíceis você foi arrumar Edward.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora