capítulo 27:

8.6K 542 9
                                    

Carly narrando:
Eu me sento no banco do lado de Sam, Edward seria o padrinho de Emanuel, ele estava do lado dele. fico vendo a decoração. É ao ar livre, no jardim, e tem meio que um arco com o padre, e Emanuel ansioso na frente dele, tem várias flores e tulipas, rosa com branco.

-Olá!-olho pro lado e tomo um susto ao ver Eythán. Ele está com um smoking e dorrindo pra mim.

-Oi, o quê faz aqui?-quando eu pergunto a música começa a tocar, todos se sentam, e as madrinhas, no caso Clarice e Júlia, entram devagar sorrindo pra todo mundo, com um buquê na mão igual ao da noiva. Depois elas ficam no altar. Emy entra jogando pétalas no chão e todo mundo fica sorrindo, Então chega Gaby, segurando o braço do pai sorrindo.

-Gabryela Halecxandra Santos, aceita Emanuel Henrique Whalters, como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riquesa e na pobreza, até que a morte os separe?-o padre pergunta e ela sorrí.

-Sim!

-Emanuel Henrique Whalters, aceita Gabryela Halecxandra Santos, como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riquesa e na pobreza, até que a morte os separe?-Emanuel fica quieto fazendo aquele charme e depois rí.

-Sim, eu aceito!-ele fala e pega na mão dela.

-Então eu os declaro marido e mulher! O noiv...-Emanuel não esperou ele falar duas vezes e puxou Gaby pra perto dele, ele segura na nuca de Gaby e beija ela sensualmente, todo mundo aplaude e eles se viram pra nós.

-Casamento sempre é alegre né?-Sam pergunta do meu lado e eu começo a rir.

-Sim! Só a festa do casamento mesmo!-Eythán responde e eu me viro pra ele, ele sorri pra mim e Hazel rí no colo dele.. -Respondendo a sua pergunta, bem eu sou o primo de Emanuel, meu pai e o pai dele são irmãos!-Eythán fala e eu franzo a testa.

-Então, está namorando com a Érica?-Sam pergunta do nada e eu olho pra ela.

-Não Sam, ela me beijou do nada. Odeio essas garotas oferecidas!-Eythán fala e eu abaixo a cabeça.

[...]
A dança dos noivos foi lindo, lindo lindo, lindo. Eles dançaram perfeitamente, e quando chegou na parte do rock Gaby arrasou na pista de dança com Emanuel.

-Palavras não bastam, não dá pra entender, e esse medo que cresce não para, é uma história que se...-outra música começa a tocar e Edward rí pra Clarice.

-Acho que é nossa música, me daria a honra?-Edward pergunta sorrindo e ele vai pra pista de dança com Clarice. Pás começam a se juntar, e eu pego Emy no braço que estava com medo. Acho que ela deve ter aquele trauma que não consegue ficar com muita gente em um lugar. Eu me afasto um pouco e encontro Eythán com Hazel no colo.

-Irmãos novos, né?-Eythán pergunta e eu começo a rir. -Pensei que Sam tivesse namorado!-ele me aponta Sam dançando com um garoto que eu não conheço, deve ser algum parente de Emanuel ou de Gaby. Hazel começa a dançar com Emy e eu fico rindo, elas mal se conheceram e já viraram amigas.

-Me da a honra?-Eythán me estende a mão e eu começo a rir.

-aceito, sabe dançar?

-Claro! Já fui a vários bailes importantes!-ele se gaba e eu começo a rir.

-nossa, então vamos pra pista!!!

-Quer ser atropelada é?-ele começa a rir e eu reviro os olhos.

-Vamos logo!-eu puxo ele pelo colar e a gente começa a dançar perto das meninas.

-Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços, me entorta as costas e dá um cansaço, a maldade do tempo fez eu me afastar de você. -eu começo a cantar no ritimo da música, e eu coloco minha face no ombro dele. -E quando chega a noite, eu não consigo durmir.

-Você canta bem!-Eythán fala no meu ouvido e eu começo a rir. -Sabe, quando eu te conheci no navio, e...

-Eythán!-Hazel chama interrompendo Eythán. A gente se separa e Emy pega na minha mão.

-A Hazel é uma burra!-Emy fala e eu olho pra ela.

-Vocês brigaram? Por quê?-eu pergunto e Emy me puxa pra longe deles.

-Ela pizou no meu pé, e depois me chamou de idiota. -Emy fala e eu paro de andar. Sério? Logo agora elas tem que brigar? Cadê a porcaria do cupido? Terra chamando, eu estou precisando de um!!!

-Oi!-Eythán fala segurando com Hazel o colo e Emy olha pra Hazel com raiva. -Então Hazel!-Eythán olha pra Hazel e ela suspira fundo.

-Desculpa Emy!-ela fala e Emy coloca a mão na cintura fazendo careta de dor novamente. Era pra ela estar de repouso, e ela estava era dançando com Hazel. Eu pego Emy no braço e me sento com ela.

-Está tudo bem?-Eythán pergunta e eu olho pra Emy.

-Está doendo Carly! Eu uero ir embora!

Edward narrando:
Já havia uns quarenta minutos que Clarice entrou no escritório e nada. Eu entraria com ela se eu não tivesse medo de médico, sim...eu tenho medo de médico, mais ou menos fobia. Tudo por causa de um filme de terror que eu assisti quando eu era pequeno.

-Oi!-Clarice fala me tirando dos meus pensamentos e eu olho pra ela.

-Então, tudo bem?-eu pergunto e me levanto.

-Você acertou, eu estou com anemia!-ela fala e olha pro chão.

-Tá vendo mocinha, é o quê da não querer comer coisas saudáveis! Agora você está na minha mão! Aí de você se não comer o que eu te der!-eu falo e ela rí.

-É, e eu também estou grávida!-ela fala e eu paro de andar e olho pra ela. Clarice está grávida? Oi???

-Sério?-eu falo com um sorriso bobo sem acreditar e ela rí.

-O médico disse que eu tenho que tomar bastante cuidado, e que a anemia não combina com gravidez!-ela fala e algumas lágrimas descem dos olhos dela.

-Ei, você não está feliz?-eu pergunto segurando no queixo dela e ela olha pra mim.

- E-eu estou, mas...e se eu perder Edward? Eu perdi o nosso primeiro bebê sem eu estar doente, e agora.-ela olha pro chão e eu levanto a cabeça dela segurando no queixo dela.

-Não baixinha, você não vai perder! Estamos juntos, e essa pequena, ou pequeno, vai estar aqui com a gente também! -eu beijo ela e abraço ela em seguida. -Tá vendo, se você estivesse me ouvido, você não estaria com anemia!-eu falo e ela rí.

-Você sempre acha que tem razão!-ela fala e a gente rí.

-Mas eu tenho!-eu falo e abro a porta do carro pra ela. -E também tenho uma surpresa!-eu falo e entro dentro do carro.

-Surpresa? -ela pergunta franzindo a testa e Alex começa a dirigir.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora