Capítulo 09

14.6K 687 28
                                    

Edward Narrando:
Entro no quarto e Clarice está dormindo, meu celular começa a tocar e eu pego ele de pressa pra não acordar Clarice.

-Alô?-falo ao atender o celular sem ver quem era e vou pro corredor.

-Edward, Sou eu Jú!-ouço Jú com uma voz de choro e meu coração aperta.

-Jú.....Oquê houve? Porquê está chorando?-pergunto preocupado e Jú rí.

-Calma Edward, estou chorando de emocionada....Quando cheguei aqui em Londres o Guilherme me levou em um restaurante, estava tudo normal, mas no final todos os atendentes se reuniram e Guilherme falou que o restaurante é meu Edward!-Jú rí e eu abro um sorriso, é bom ver que Jú está feliz...Mesmo que seja lá em Londres...

-Uau, que ótimo Jú! Estou morrendo de vontade de ir aí te ver e conhecer seu restaurante!

-Você quer é só comer da minha comida mesmo! -Jú fala e eu dou uma risada.

-Também, estou com saudades, ver se vem logo me visitar!

-Eu também estou com saudades Edward, tenho que desligar, Guilherme está me chamando beijos!

-Beijos Jú!-eu desligo e vou pro quarto, Clarice continuava dormindo, eu me deito com cuidado e abraço ela, minha ursinha, pena que ela ronca....

-Parece um triturador! -eu falo e começo a rí.

-É feio falar mal das pessoas enquanto elas dormem! -Clarice fala baixinho com uma voz sonolenta e eu fico pálido, ela continua com os olhos fechados e eu tiro minhas mãos da sua cintura.

-Foi mal, Volte a dormir baixinha!-eu falo baixinho e fecho os olhos, ela pega minhas mãos e coloca na cintura dela.

-Okay, e você pare de falar mal de mim!-ela fala e eu começo a rir.

-Meus braços estão doendo!-eu tento tirar da cintura dela mas ela segura.

-Não estou nem aí, As vezes é muito bom ganhar um abraço, me sinto segura, tantas vezes eu me sinto com medo e quero abraçar alguém fortemente, mas sempre deixo pra lá, e se você ousar em tirar seu braço daqui quem vai ter que começar a fazer fisioterapia é você! -ela fala e eu dou um sorriso, viro pra ela e a abraço, é tão bom o abraço dela, parece que estou abraçando uma almofada de tão pequena que ela é.
***
-Pare de ser tão retardado, ele já morreu!-Clarice fala e eu pego o controle da televisão pra ela.

-Claro que não, ele é um dos melhores cantores! Ele vai dar um show semana que vem em Nova York! -Eu falo e Clarice revira os olhos, estávamos discutindo quase à uma hora sobre um cantor, ele morreu a dois anos...eu sei que ele morreu, mas é legal ficar zuando com ela.

-Sinta-se à vontade pra ir! -ela fala e eu começo a rir.

-Okay....Bem, tenho que ir, Alex chega daqui à pouco Lice, se cuida baixinha!-eu beijo ela enquanto ela protesta.

-Okay, divirta-se no trabalho! -ela fala e eu faço uma careta.

-Pode deixar! -eu falo e ela rí, pego as chaves do carro e vou pra garagem.

-Bom senhor Edward!-Alex fala sorridente e eu abro a porta do carro.

-Meu Deus! É Edward Alex!!! -eu falo e ele rí, Alex é meu amigo desde que eu era criança, ele virou meu motorista, sempre sabia de tudo que acontecia na minha adolescência, sempre que eu ficava emburrado ou feliz de mais no carro ele perguntava oque aconteceu.... ele era e é uma das pessoas que eu mais gosto de falar sobre tudo.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora