Capítulo 14

10.3K 625 9
                                    

Clarice Narrando:

-Meu Deus, como ela é linda!- Gaby fica olhando pra Carly que pela primeira vez não fecha a cara pra ninguém.

-Obrigada, você também é muito linda!-Carly fala e Emanuel fica olhando pra Carly, os únicos que sabem que Carly é irmã de Edward só é eu, Edward, minha mãe, o meu pai, o pai de Edward, e a mãe dele. Edward se recusou a falar até para o Emanuel, então eu fiz o mesmo, não alei pra ninguém além dos meus pais é claro.

-Então, será que vocês dá pra ajudar eu e Gaby? Ela teima em querer música romântica na hora da dança dos noivos!-Emanuel fala e Gaby bufa.

-Meu Deus!!! É claro! Ele quer rock! Me diz....Daí chega a dança dos noivos e toca uma música lá que a dança é ficar se batendo que não maluco!-Gaby fala, eu e Edward rimos.

-Eu nunca pensei que iria me casar! E quando eu caso não posso colocar uma música maneira! -Emanuel fala e Gaby fuzila ele com os olhos.

-Essa é a primeira vez que me caso também querido!-Gaby fala, e os dois começam a discutir, eu olho pra Edward que observava eles e percebo que carly estava a ponto de bater em Gaby e Emanuel.

-Chega! Dá pra parar!-Carly fala irritada chamando a atenção de todos que estava na mesa pra ela, Emanuel e Gaby olham pra ela assustados e eu respiro fundo....Meu Deus, me ajuda pra que essa garota não faça um escândalo.

-Por quê vocês não colocam uma música romântica com rock? Tipo, aquela música bonita e apaixonada no começo, dançam lá como a noiva quer, e quando chegar no pedaço da música toca um rock pesado, os convidados iriam amar e enterariam na onda, seria legal! Uma coisa diferente! -Carly fala e eu olho pra ela, mesmo ela quase batendo nesses dois eu estou admirada com ela.

-Eu amei a idéia dela, é dirente e legal!-Gaby olha pra Emanuel sorrindo e ele beija ela.

-Eu também gostei, então falamos com o DJ amanhã! Edward, você tem uma filha muito inteligente, e com uma personalidade forte! Pelo visto puxou a mãe!-Emanuel fala e Edward rí.

-A beleza e o charme é meu!-Edward fala e Emanuel continua observando Carly e Edward.

-Eu posso estar louco, mas vocês são bem parecidos!-Emanuel fala e Carly olha pra Edward.

-É mesmo, a cor dos nossos olhos, parece que o meu olho e o dele é apenos um só, e a cor do cabelo dele é a cor do meu cabelo virgem! -Carly fala e Edward rí, tenh o certeza que tanto quanto eu, Edward deve estar rezando para que Emanuel esqueça isto.

-Gaby, e o vestido de noiva?-eu pergunto tentando mudar de assunto e Emanuel bufa.

-Então, irei amanhã escolher, você vem comigo! Aproveito e escolho o das madrinhas!-ela fala e eu fico sem entender.

-Madrinhas? A Jú vai vim?-eu pergunto sem entender e ela fica sem jeito.

-Não, é que eu esqueci....eu queria duas madrinhas, mas vou ter apen...-Clarice para no meio da frase e fica olhando pra Carly. -Carly, já que você agora faz parte da família, o quê acha ser madrinha do casamento da sua prima?-Gaby pergunta alegremente e Carly me olha sem expressão alguma.

-Mas por quê você não convida uma amiga? Você acabou de me conhecer! Você não conhece a Julia?-Carly pergunta e eu me toco, Não sei se Gaby sabia que Julia estava aqui em São Paulo, e nos três éramos melhores amigas, ela vai amar saber que Julia está aqui.

-Gaby, Julia a filha de Mia e Lucas, está aqui em São Paulo, ela voltou a morar aqui!-eu falo e ela dá um gritinho tão histérico que faz todos nós rír.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora