Edward narrando:
Carly vai ter alta daqui a pouco, ela não falou mais nada comigo, nem com Clarice, tudo o quê Clarice mais tinha medo aconteceu, Carly deve estar odiando a gente.-Clarice, tudo vai ficar bem! -eu falo mesmo estando que nem ela, me dói ver Clarice perdida nos pensamentos triste.
-Espero que tenha razão Edward! -ela fala e a gente entra no quarto do hospital, Carly já estava vestida pra ir embora, mas estava um pouco perdida no tempo, nem sei se ela percebeu nossa presença. Clarice começa a chorar baixinho vendo Carly, e enxuga as lágrimas, Carly vê a gente e abaixa a cabeça.
-Vamos? -eu pergunto e ela se levanta, Carly passa pela gente sem falar nada e vamos pro estacionamento. Eu abro a porta do carro e destranco as portas, elas entram e ninguém fala nada, eu quero muito ter de volta a Carly que eu conheci, mas também não quero pessioná-la. Estaciono o carro, elas descem do carro e eu tranco ele, eu pego na mão de Clarice que estava qiase desabando na nossa frente, ela dá um sorriso fraco e a gente entra no elevador.
-Quando vamos voltar pra São Paulo? -Carly fala e eu olho pra ela.
-Amanhã! -eu falo e a porta do elevador abre.
-Vai lev...-Carly fala e para no meio da frase, eu olho pra ela enquanto abro a porta.
-Fale Carly! -Clarice pede pra ela continuar e eu abro a porta.
-Nada, vou pro quarto! -Carly fala e saí, eu me sento no sofá e fico olhando pra Clarice que não estava muito bem. Carly pode me odiar mais ainda, mas eu não posso deixar tudo como está. Eu me levanto do sofá e vou em direção do quarto dela, bato na porta e não ouso nada. Ela abre a porta e fica me olhando.
-Podemos conversar?-eu pergunto e ela suspira fundo.
-Edward eu não quero falar sobre nad...
-Mas eu sim Carly!-eu falo autoritário interrompendo ela, e entro no quarto.
-O quê? -Carly pergunta, fechando a cara pra mim, e se senta na cama.
-Carly, você pode estar com muita raiva de mim e Clarice, e tem razão. Mas Clarice está sofrendo com isso, ela gosta muito de você Carly! Nossa, ela estava nas nuvens quando começou a ficar sua amiga, ela até pode não ser sua mãe Carly, Mas te ama muito!
-Eu sei! -ela fala e fica me encarando. -Mas você é meu irmão, não meu pai Edward! E Clarice é minha cunhada, não a minha mãe!
-E isso te incomoda? -eu peegunto e ela abaixa a cabeça.
-Sim! Por quê eu não pude crescer com vocês? Não ter o carinho de Trisha e David? E você pôde ter tudo isso?
-Carly...-eu falo e me sento do lado dela. -Eu nunca tive o carinho deles, só ficaram comigo pelo fato de eu ser o herdeiro de tudo que o meu pai construíu, de eu ser homem! Mas mesmo assim eu amo eles, são os meus pais, os únicos que eu tenho! -eu falo e ela fica me olhando.
-Entendo Edward, mas eles são horríveis, não tem como eu também gostar deles!
-Você não tem que gostar deles Carly! Mas ficar com raiva de mim e Clarice...isso já é de mais, não acha? -eu pergunto e ela dá um sorriso fraco.
-É, eu sei! Mas vocês só me adotaram por quê eu sou sua irmã!
-Sim Carly, se você que é minha irmã deu tanto trabalho, imagina outra garota! -eu falo e ela rí.
-As vezes você é muito sincero Edward! -ela fala e eu dou um sorriso pra ela.
-E você muito estressada! Então, o quê acha de falar um pouco com Clarice? -eu pergunto e ela suspira fundo.