Edward narrando:
Abro os olhos e olho ao redor, eu estava deitado na cama do hospital, eu havia desmaiado, as lembranças voltam e eu começo a chorar, sinto uma mão no meu ombro e eu olho, era o Felype, ele estava com os olhos vermelhos, eu fecho os olhos e grito baixinho.-Soube que você desmaiou, se sente melhor?-o pai de Clarice me pergunta e eu abro os olhos.
-Como posso me sentir melhor?! Eles à levaram, e se ela não estiver viva?-eu falo e lágrimas descem dos meus olhos de novo.
-Levaram quem?-o pai de Clarice me pergunta confuso e eu olho pra ele.
-A Clarice, eu já fiquei sabendo que uns garotos sequestraram ela!-eu falo e o pai dela tenta me acalmar.
-A Clarice está aqui no hospital, Foi outra garota que foi sequestrada, o nomorado da garota ficou revoltado e combinou de fugir com ela, coisa de adolescentes...-ele fala e eu os olhos sem acreditar, Clarice estava aqui.....
-Meu Deus, quando entrei no quarto e não ví Clarice meu mundo desabou, pensei que ela fosse a garota sequestrada!-eu falo e Felype da um sorriso fraco.
-Não, ela acordou, o médico pediu vários exames, então ela foi pra ala de exames, eu ía te ligar, mas ela pediu que deixasse que você mesmo a visse quando chegasse!-o pai de Clarice fala e eu fico boquiaberto, Clarice acordou, minha Clarice está bem?!
Minhas perguntas se calam quando vejo a mãe dela entrando no quarto empurrando a cadeira de rodas com Clarice sorrindo pra mim, a mãe dela deixa ela do meu lado e eu fico a olhando, tinha tanto pra falar a ela.... os pais de Clarice saem do quarto, e ela passa a mão pelos meus cabelos.-Oi! Que bom que acordou, é horrível sem você ao meu lado, você faz muita falta!-eu falo baixinho e fico olhando pra ela.
-Oi, quando me falaram que eu havia entrado em coma eu fiquei sem acreditar, mas pelo que fiquei sabendo eu só fiquei em coma por dois dias, e você está legal? Fiquei preocupa quando minha mãe falou que você desmaiou!-ela fala e me olha preocupada.
-Longa história, Mas o importante é que você está aqui, senti tanto sua falta, minha vida não tem o porque de existir sem você, me perdoa por tudo Clarice, eu sou um idiota, você é a única coisa que eu quero e preciso....Eu te amo tanto, eu estou cada vez mais apaixonado por você Clarice, quando eu fiquei sabendo do acidente....Eu percebi o quanto imbecil eu fui em te deixar ir, eu sei que posso ser o maior idiota em te falar isto tudo, mas....é isto o que estou sentindo! -eu falo tudo de uma vez e ela fica me olhando, o medo toma conta de mim, poderia ser a última coisa que eu falei pra ela....ou pode ser somente o começo.
-Sabe por que eu fui embora?-ela me pergunta e eu faço que não com a cabeça. -Porque eu estava me apaixonando cada vez mais por você. Se eu ficasse mais um segundo lá eu iria acabar falando tudo, e tinha medo que você risse de mim por eu estar te falando. As vezes você estava com raiva de mim, depois era carinhoso, me confundia, mas quando eu fui pra casa dos meus pais eu percebi o quanto eu queria estar com você, é como se eu precisasse estar contigo pra estar feli...-eu a interrompo beijando ela, seguro a nuca dela e percebo que ela está arrepiada, desta vez o beijo foi diferente, durou bem mais que os beijos normais, era como se tanto quando eu e ela precisássemos desse beijo.
-Obrigado Clarice! Obrigado pra estar aqui comigo!-eu falo e ela encosta a cabeça dela na minha.
-É uma honra!-ela fala e os pais dela entram.
-Oque está havendo aqui?-o pai de Clarice pergunta e a mãe dela olha pra gente rindo.
-Ela aceitou voltar comigo!-eu falo e ela me da um selinho.