Clarice Narrando:
Amanhã Edward e Carly viram pra cá, Carly continua a mesma, sempre que eu estava falando com Edward pelo skype ela não falava nada, eu já voltei a andar, é... Fiquei pouco tempo na fisioterapia, eu não fiquei paraplégica, apenas quebrei a perna. Edward ainda não sabe que melhorei, pedi pra Alex guardar segredo, vou deixar pra que ele veja amanhã. Edward ainda não teve tempo de contratar uma cozinheira, então eu me encarreguei disso e contratei Katherine, ela trabalha para os meus pais, então eu falei com eles e resolveram contratar outra, eu conheco Katherine desde meus quinze anos, a comida dela é ótima, e é minha amiga, a única coisa que não gosto dela é que ela é tímida. Fecho meus olhos tentando dormir mas não consigo, estou nervosa, confesso que estou com medo que Carly não goste de mim, ela tem treze anos e parece tão madura... Deve ser horrível ter ficado toda sua infância sem seus pais, sem alguém que te dê um beijo na testa te desejando boa noite, alguém que fale que te ame....Eu falei para os meus pais toda a história de Carly, eles ficaram felizes, meu pai estava toda hora elogiando o Edward.-Não seja egoísta Clarice, tente entender! - a garota ruiva rí pra mim e eu fico olhando pra ela.
-Como assim Alyçe? Porquê está me falando isto? -eu pergunto sem entender e ela me abraça.
-Eu vou estar sempre aqui Clarice, eu te amo!-a garota ruiva sorri pra mim e beija minha testa.
-Clarice!!!-acirdo com minha mãe chamando, e dou um sorriso, eu gosto de sonhar com Alyçe, é como se ela fosse minha amiga.
-Hãm?-pergunto com a voz sonolenta e minha mãe fica me sacudinto.
-Alex já está aí, Se você não for se arrumar agora, Edward e Carly vão chegar primeiro que você lá na sua casa! -minha mãe fala e eu me levanto mesmo sem estar com coragem.
-Okay, diga a ele que já vou!-digo pra minha mãe e vou pro banheiro, tomo um banho rápido e visto um short Jean com uma blusa preta sem manga, coloco perfume e arrumo o cabelo, desço as escadas e Alex estava me esperando conversando com o meu pai.
-Bom dia senhora clarice!
-É só Clarice Alex! -eu falo e ele rí. -Tchau pai!-abraço meu pai forte e ele me beina na testa. -Tchau mãe, amo muito vocês! -eu falo e eles riem.
-Vê se vem mais aqui! E traga a Carly pra gente conhecer! Tchau!-meu pai fala e eu entro no carro, Alex começa a dirigir e eu coloco o cinto.
-Edward mandou uma mensagem falando que eles já chegaram! -Alex fala e eu suspiro,
-Okay, obrigada Alex!-eu falo e ele sorrir, vamos o caminho todo sem falar nada, quando ele estaciona eu sinto meu estômago criando um buraco de tão nervosa que estava, entro dentro de casa e vejo Carly jogada no sofá falando com Edward, o cabelo dela vai até o ombro, é liso e rosa, como devem saber é pintado....Dhãm....Edward me vê e dá um sorriso enorme.
-Você voltou a andar! -Edward me pega no colo e me aperta, eu fico rindo e ele me coloca no chão.
-É, depois de tantas broncas que levei eu acabei fazendo a fisioterapia certinho!-eu falo e ele rí.
-Fico feliz, Carly, está é a Clarice! -eu olho pra Carly que estava me olhando e dou um sorriso pra ela, Carly dá um sorriso de volta e eu fico um pouco mais tranquila.
-Oi! -Carly fala e fica olhando pra mim e Edward. -Edward, posso fazer uma pergunta pra vocês dois?
-Hãm, pode Carly!-Edward responde e eu olo pra ele que me da um sorriso lindo de volta.