capítulo 10

11.1K 642 19
                                    

Edward Narrando:
Não me lembrava do tão horrível é ficar em casa sozinho, Em tão pouco tempo já me acostumei a morar com minha maluquinha da clarice. Me pego rindo que nem um bobo e me lembro de Alex ligando pra mim no meio da reunião falando que Clarice não queria ir pra casa dos pais, tive que ficar dez minutos falando no telefone com ela pra convencê-la, recebo uma chamada no Skype e começo a ficar com raiva, se mais algum cliente me perturbar com os seus problemas sou capaz de quebrar a câmera do meu notebook com o sapato. Aceito a chamada e Clarice fica me encarando com raiva sem falar nada.

-Oi!-eu falo e começo a rí, não consigo mais ficar sério perto dessa garota.

-Sério que você me mandou pra casa dos meu pais? por quê? Você me odeia? Eles vão me encher!!! Me leva pros Estados Unidos, EU NÃO QUERO FICAR AQUI!!!-me assusto com Clarice gritando.

-Lice, eu ía amar de verdade que você fosse comigo, mas você tem que ficar aqui, fazendo fisioterapia e se cuidar! E eu sei que você vai fazer tudo isso com o seu pai cuidando de você!-eu falo e Clarice fica me encarando como se estivesse apontando uma arma pra mim, é hoje que eu vou ficar com dór no ouvido de tanto ela gritar...

-Quer saber....Demorou, mas quando você voltar não pense que eu vou me importar! Não estou nem aí! Tenha uma boa noite Edward!-Clarice fica me olhando esperando que eu respondesse ela e eu faço uma cara do tipo : fica mais um pouco....por favor....

-Boa noite Clarice, te ligo amanhã, e saiba que eu te amo mesmo que você seja a pessoa mais chata e irritante que eu já conheci!-eu falo e ela dá um sorriso bobo, então ela encerra a chamada.

-Fiquei um tempo sem querer falar da vida, tipo uma fuga, uma fuga mal resolvida...-meu celular toca a música de NX Zero e eu começo a rí, deveria ter trocado o toque do celular a muito tempo.

-Oi Edward, Sou eu à Sam, tudo bem?-Sam era uma amiga de infância, mas paromos de nos falar desde que eu entrei na faculdade, ela ficou com raiva de mim por eu não ter falado ao meu pai que não queria ser advogado, com isso eu e ela nos distanciamos, ela é meio maluquinha, ela meio que fez um striptese na formatura e pertou se o padre era gay no casamento do primo dela....

-Oi Sam, estou bem, e você?

-Mais ou menos, estava com saudades de você, então...Oque anda fazendo sem mim?

-Bom...eu me casei, vou viajar pros Estados Unidos amanhã, assumi a empresa já que meu pai resolveu viajar pra vários lugares com minha mãe. Também senti saudades de você Samantha, Você estava certa....eu deveria ter falado com meu pai quando ele falou que eu ía fazer advocacia...Mas se não fosse isso eu nunca iria conhecer minha esposa, o que eu nunca iria me perdoar... E você, oque tem feito?-ouso Sam soluçando e ela rí.

-Bom, eu fiz faculdade de engenharia, estou amando oque eu faço. E voltei pra São Paulo, as coisas não estavam bem lá em Londres.

-O quê aconteceu lá? -eu pergunto e ela fica calada, eu sei que não somos tão íntimos mas eu não estou nem aí..

-Bem, eu comecei a gostar de um garoto de lá, ele tem dezoito anos, conheci ele no ônibus, viramos mais ou menos amigos e eu fiz uma música pra ele, o que me arrependi já que ele falou que não gostava de mim...Não daquele jeito, então continuamos amigos, e depois de um tempo ele do nada mandou uma música pra mim, disse que era pra mim, mas depois disso não falou mais nada, e já se passarm mêses.

-Qual era a música? -estavafeliz e triste por ela, Sam não era de se apaixonar...Não mesmo!

-Ela vai voltar(todos os defeitos de uma mulher perfeita) , Fiquei feliz e tudo, mas depois ele começou a agir como se não me conhecê-sse, estou com raiva Edward, por isto voltei pra São Paulo, bem.. tenho que desligar Edward, falo com você amanhã, beijos!

-Beijos Sam!-desligo o celular e me pergunto como ela é burra, como o garoto manda uma música dessas sabendo que ela gostava dele e ainda tem dúvidas se ele se apaixonou...Também entendo, ela deve estar pensando que ele só tirou onda com a cara dela. Me deito e coloco os fones de ouvido, Por quê é tão difícil quando você gosta de alguém? Você tem medo que essa pessoa não goste de você, medo que ela te ache feia, medo de se entregar e que tudo acabe... Sei lá, quando você se apaixona na maioria das vezes, quer dizer....quase todas, a pessoa é bonita, primeiro você se encanta pelo rosto e tudo mais...Depois você se apaixona de vez pelo jeito dela ser, quantas vezes já ouvimos nossos amigos(a) falar: " Ah, eu gostei dele porquê ele é bonitinho, e um fofo."... Sempre falam isso, As pessoas parecem que tem medo, medo que os amigos achem seu namorado feio, poucas vezes encontramos alguém dizendo: "Você pode achar ele feio, mas e daí? Sou eu quem vou namorar com ele! Eu me apaixonei por ele é pelo jeito dele, como ele me trata, como eu me sinto boba toda vez que ele pega na minha mão, quando chego em casa e recebo uma mensagem dele me perguntando se eu já cheguei em casa, o frio na barriga que sinto quando vejo ele, isso faz diferença, e sei que isso não tem em qualquer um!
Poucas vezes né? As vezes me pergunto porquê eu me apaixonei logo pela Clarice, ela é mimada, chata, e teimosa... Mas quando estou com ela é como se tudo estivesse correto, que eu deveria estar com ela, essa chata conseguiu achar um lado meu que nem eu sabia que eu tinha, me fez pensar em planos com ela no futuro e esquecer qualquer uma, Sabe por quê eu sei que é amor? Por que eu daria minha vida pra ela quando ela estava em coma, não tem o por que de existir em um mundo que ela não exista.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora