Capítulo 22

8.5K 545 24
                                    

Clarice Narrando:

-O QUÊ?! Você tem uma filha Edward? Como assim Você tem uma filha? Você só tem dezenove anos! Voc...

-Eu vou fazer vinte anos Clarice! Como eu já disse, eu me apaixonei por Katherine na adolescência, e com isso, temos uma filha que vai fazer quatro anos!-ele fala na maior calma possível, isso mesmo que Você entendeu, ele fala comigo NA MAIOR CALMA POSSÍVEL!!! Como pode me dar uma notícia dessas assim?!

-Ela vai vim pra cá Edward?-pergunto e percebo a idiotice da minha pergunta. Não dá pra acreditar que Edward tem uma filha. E que essa filha que ele tem, é de outra. Não era isso que eu imaginava quando me apaixonei por ele, não pensei que ele tinha uma filha, uma irmã que eu amo como se fosse minha própria filha, tudo está vindo tão rápido. A gente se casou, depois eu perdir o meu filho, sofri o acidente, me apaixonei por ele e ele se apaixonou por mim, ele descobre que tem uma irmã e adota ela, e agora...bem, agora ele descobre que tem uma filha. O que falta mais? Ele descobri que o resto das crianças sem pais ou rejeitadas são parentes dele?

-Olha Clarice...-Edward fala se sentando na minha frente. -Eu vou sim trazer ela pra cá. Vou buscar ela hoje. Eu quero que ela se sinta bem comigo, Ela deve ter sofrido muito com a morte da mãe, e sem mim, bem...eu nem sabia que eu tive uma filha. Katherine foi embora sem me falar nada, mas eu quero essa menina comigo Lice, e eu também te quero aqui comigo! - eu suspiro fundo e fecho os olhos, será que eu sou muito egoísta? Era pra mim estar demonstrando que estou feliz por ele? Poxa...isso mágoa pra caramba. Mas não é culpa dele, ele nem imaginava que tinha uma filha, e agora...bem agora a mãe dela faleceu e ela virá morar aqui.

-Okay Edward! Eu...eu só estou um pouco confusa, isso é muita coisa pra minha cabeça. -eu me levanto e vou pro quarto, estou me sentindo um pouco enganada, mas também estou me sentindo má por deixar Edward assim, ele nem sabia que tinha uma filha.

Carly narrando:
Me sento na cadeira e vejo que Sam ainda não chegou, estou tão cansada que dormiria aqui mesmo. Não sei por que não temos uma semana inteira sem vim pra escola, isso cansa também.

-Oi!-alguém fala se sentando do meu lado e eu suspiro fundo, estou com a cabeça deitada, eu reconheço essa voz, mas estou com tanto sono que só quero que me deixem em paz.

-Não sei se voc...

-Olá, eu sou Gustavo, seu professor de história. Bem, não pode se sentar em duplas, a não ser que eu mande! -o professor de história fala e eu olho pra quem está do meu lado. Não...

-Desculpe-me, mas eu sou novato, Eythán Harry. E não tenho livro. Só vão me dar livro amanhã, então...eu queria acompanhar todas as matérias com Carly me ajudando! Ela divide o livro dela comigo! -Eythán fala e eu fico o olhando boquiaberta, ele está aqui, do meu lado?!

-Okay! -o professor fala e volta pra frente da sala falando alguma coisa e Eythán fica rindo da minha reação.

- V-você vai estudar aqui?-pergunto gaguejando e com a voz falha, ah não, isso não é hora Carly, se recomponha.

-Sim, pedi transferência pra cá. E fiquei muito feliz quando ví você, pelo menos tem alguém conhecido aqui. -ele suspira triste e eu ía perhuntar o quê aconteceu, mas a vaca da Érica se senta na mesa dele como uma Pota de rua.

-Oi, eu sou Érica Jhemes. Já ouvi falarem muito da sua família, é um prazer te conhecer! Então, não quer ficar lá comigo não? Eu te empresto meu livro! - ela fala e tenta dar um sorriso sensual, embora eu ache que parecia mais uma ratazana com dór de dente pedindo ajuda.

-Igualmente Érica, é um prazer te conhecer! Obrigado, mas prefiro ficar aqui com Carly! -ele fala e Érica me olha com aqueles olhares que só ela sabia fazer.

-Okay, a gente se ver no entevalo!-ela fala e volta pro lugar dela, Sam chega como um furacão e se senta na minha frente, ela olha pra mim e depois pra Eythán.

-Foi mal o atraso, Deynel estava doente, então fui visitar ele e perdi a hora!-ela fala e fica um pouco corada.

-Ah, é? Já conheceu a sua sogra foi?-provoco ela e dou um riso.

-Menos Carly! E sim...ela é um amor! Só espero que ela continue assim, um amor de pessoa, e longe de mim!-Sam fala e Eythán começa a rir, Sam me olha e eu entendo o quê ela está pensando: "Quem é ele? E o que dar o direito dele de ouvir nossas conversas? Meu Deus! Que vergonha!".

-Esse é Eythán Harry, eu conheci ele nas férias, ele vai estudar com a gente. E essa é minha melhor amiga Sam Parker!-eu falo e eles se comprimentam.

-Bem, prestem atenção!-o professor Gustavo fala quase gritando e olhamos pra ele, é o único professor jovem que temos, deve ter uns vinte dois anos, tem uma barba pequena e que fica bem sunsual no seu rosto, olhos castanhos bem claros, e pele branca, um professor de te tirar o fôlego. -As provas estão chegando, e eu quero um trabalho. É de três pessoas, quero que falem sobre qualquer tema das décadas passadas, porém, vão apresentar e quem ficar de fora, fica com zero na nota desse mês!-ele fala e o sinal toca.

-Então, posso fazer com vocês?-Eythán pergunta me empurrando com o braço e Sam vira a cadeira pra nós.

Clarice Narrando:
Já havia se passado três horas desde que eu ví Edward, eu sinto uma vontade enorme de ir embora, e nem sei por que...amo tanto ele, e a Carly. Mas...eu vou viver assim? Cuidando da filha dele e da irmã dele como se fossem minhas filhas? E eu? Quando vou ter meus próprios filhos?

-Clarice?-olho pra porta e vejo Edward, faço um asseno pra ele entra com a cabeça e ele entra fechando a porta em seguida. -Eu sei que está sendo difícil pra você, pra mim também Lice. Mas...o quê Você quer que eu faça? Que eu deixe minha filha naquele internato que a avó dela a colocou? E que eu finja que não sei que ela existe? -Edward peegunta se sentando em minha frente e segura minhas mãos. -Eu não planejava tudo isto Lice, e isso me dar medo. Eu estou com muito medo de ver minha filha, não sei como ela é, como ela vai me aceitar, não sei de nada. Eu quero muito você comigo, Sempre!

-Eu vou estar Edward!-eu falo abraçando ele, suspiro fundo e ficamos assim...ele alisando meu cabelo enquanto eu estou com a cabeça no seu colo.

-Gente, eu poss...-Carly fala animada entrando no nosso quarto e depois para de falar olhando pra gente sorrindo.

-Continue Carly!-Edward fala e eu tento me sentar na cama, mas é inútil já que ele me segura e continua alisando meu cabelo.

-Desculpa por entrar assim. Bem, eu posso ir andar de skate daqui à pouco?-Carly pergunta e volta a ficar animada.

-Sim, mas...eu não sabia que você andava de skate, e muito menos que tem um!-Edward fala e olha pra ela franzido a testa.

-É...nem eu, mas eu comprei um skate hoje, então...Só falta eu aprender!-ela diz e coloca as mãos no rosto.

-Boa sorte então! Quer que eu vá com você? Eu já andei muito de skate alguns anos atrás!-Edward fala e eu tento segurar meu riso. Se Carly for andar de skate, eu tenho certeza que tem algum garoto envolvido. A maioria das garotas só andam de skate pelo fato de querer chamar a atenção de algum garoto, bem, eu fui assim, e consegui. Heehehe.

-Não precisa!-ela fala e saí do quarto. A campanhia toca e eu me levanto.

-Amanhã vou contratar duas empregadas, é muito frustante ter que parar de fazer carinhos em você por que a campanhia tocou! -Edward fala e eu começo a rir, eu saío correndo feito criança pela casa, e abro a porta. Vejo uma mulher morena com aparência de trinta anos, segurando a mão de uma garotinha, ela é ruiva, os olhos dela me lembra os de Edward. Algo me diz que ela não é filha da mulher que está segurando sua mão.

Casamento forçado.Onde histórias criam vida. Descubra agora