Carly narrando:
-Já está melhor?-Eythán pergunta se sentando do meu lado e eu olho pra ele .
-Sim, obrigada! Você já recebeu seu livro, não foi?-eu pergunto rindo e a vaca da Érica se senta de novo na mesa dele.
-Oi!-ela fala e me olha, revira os olhos e volta a olha pra Eythán.
-Oi Érica! Então...qual vai ser o tema do seu trabalho de história?-ele pergunta e Sam chega de novo atrasada.
-Vai ser sobre as grandes guerras. E o de vocês?-ela pergunta se fingindo estar interessada e Sam se vira pra mim.
-O Deynel ainda está um pouco doente, mas já está bem melhor. Por quê não foram lá em casa ontém?-Sam pergunta e eu coloco a mão na cabeça, esqueci de mandar uma mensagem pra ela.
-Bem. Eu não sei. Ainda não escolhemos o tema!-Eythán fala e o professor de matemática pede pra Érica ir se sentar no seu lugar, o professor fuzila Eythán pelos olhos e eu me seguro pra não rir.
-Senhor Eythán, por quê não está na fila?-o professor pergunta e eu abaixo a cabeça.
-Ainda não recebi meu livro senhor! -Eythán fala e o professor assenti com a cabeça. Ele mentiu, eu ví ele pegando o livro ontém depois que saímos.
-Mentir pro professor é feio!-eu falo baixinho perto do ouvido dele, e ele rí. -Sam, eu me machuquei ontém, desculpa por não mandar mensagem! -eu falo e ela volta a me olhar.
-Okay, temos muito tempo pra fazer o trabalho hoje, já que eu vou ficar com você e Emy na sua casa! -ela fala animada e eu dou um riso.
-Noite do pijamas das garotas, e não me chamaram?-Eythán pergunta com um tom maguado, eu e Sam começamos a rir e o professor dá um olhar pra gente.
-Bem, é das garotas Eythán!-Sam fala e ele revira os olhos.
-Bem, eu poderia levar a Hazel, e ficar lá com vocês! Sei que é muito importante minha presença!-Ele fala se gabando e eu vejo Sam revirar os olhos.
-Quem é Hazel? Como se já não bastasse a Érica, agora temos que aguentar mais uma garota é?-Sam pergunta enquanto eu pego o meu caderno pra cópiar.
-Não sabia que não gostavam da Érica. Bem...Hazel é minha irmã, ela tem um aninho!-Eythán fala e Sam fica com aquele brilho nos olhos quando falamos em bebês.
-Legal! Acho que Emilly iria gostar de conhecer a Hazel, né Carly? -Sam me pergunta e eu paro de cópiar.
-Sim!-eu dou um sorriso pra Eythán e volto a copiar, sinto meu celular vibrar bolsa, e pego ele com cuidado pro professor não ver.
Sam: Se você babar mais um pouco pelo Eythán, vai fazer uma cachoeira! Não sei se você percebeu....Mas aposto que Érica só está falando com Eythán pra te deixar com raiva!-10:30. -leio a mensagem e fico um pouco pálida, eu ainda não tinha falado nada pra Sam.
Eu: Está tão óbvio assim é?-10:33. -mando a mensagem e volto a copiar, termino e sinto meu celular vibrar novamente.
Sam: não, estou brincado! Não da pra perceber que você gosta dele, Mas é óbvio que sua melhor amiga sabe se você gosta de alguém...até que ele é bonito! E a Érica é uma pota mesmo, por isto está arrastando azinha pro novato! -10:35. -leio a mensagem e começo a rir, guardo o celular e Sam se vira pra gente.
-O quê acham do tema do assunto ser...hãm, O namoro da década de 90? Não seria tão chato e eles não ficariam tão entediados!-Sam fala e eu fico encarando ela.