CAPÍTULO 5
Ana Gabriela
Depois do almoço volto para a minha mesa, pois tenho muito trabalho para fazer e o pessoal da agência de viagens ainda não confirmou as reservas do Sr Smith, estou ficando apreensiva. Ligo pra lá várias vezes, mas tem sempre uma desculpa, ou é o site da companhia aérea ou o operador está no almoço ou as minhas informações não foram claras. O Sr Smith viaja amanhã de manhã e preciso estar com tudo pronto antes de sair. O nível do meu estresse já está nas alturas. Quando finalmente recebo o e-mail com o ticket aéreo, a impressora resolve tirar uma com a minha cara e não imprime o papel de jeito nenhum. Estou de frente pra ela xingando todas as suas gerações passadas e futuras, quando escuto aquela voz que me causa arrepios profundos.
- Algum problema Srta Ana Gabriela?
O arrepio é tão profundo que meu corpo salta como se eu tivesse me assustado e para não deixá-lo ver o meu rosto vermelho pela excitação eu respondo por cima dos ombros que a impressora não que cooperar.
Ele resolve me ajudar mas me sinto constrangida e digo que posso chamar o Dudu, ele faz uma cara que não consigo decifrar e fico analisando, até que ele se aproxima segura meu braço e fala bem próximo de mim:
- Por favor, você deixaria eu me aproximar?
Esse movimento me causa um calafrio que me faz soltar o ar em um longo suspiro, meu braço queima onde ele está me tocando e não consigo me mexer, quando ele completa: - Da impressora.
Respondo com a voz alterada e sinto que ele percebe mas descido sair do caminho e sentar na minha cadeira. É a melhor coisa que eu faço antes de pagar um mico.
Desperto com seu pedido.
- Imprimi de novo, por favor.
Cruzo as pernas, pois sei o efeito que isso causa nos homens. De onde eu tirei isso? Quem disse que quero que meu chefe olhe as minhas pernas? Eu estou ficando louca? Com certeza!
Nem percebo quando a impressora volta a funcionar até que ele me desperta falando: - Viu funcionou e nem preciso chamar o Dudu. Já posso ser considerado o melhor?
Não entendo o seu comentário pois estou me culpando pelo pensamento anterior e resolvo perguntar se precisa de alguma coisa, já que estou mega ocupada e quero me livrar dele antes de perder o juízo com esse homem lindo, parado na minha frente, me olhando tão profundamente.
Depois de marcarmos o tour no escritório para o dia seguinte, eu pego meus papéis e vou a sala do Sr Smith para passar os detalhes da viagens. Ele acha ruim a escala e me pede para verificar se temos outra opção. Tenho um leve infarto pois quase matei o pessoal da agência para conseguir esse vôo, mas não posso me recusar a tentar, ele é meu chefe. Sorrio e saio em direção a minha mesa, sento, olho a tela do laptop e percebo que já são quatro horas. Se eu me apressar, e tudo der certo, consigo sair a tempo de ir a minha amada aula de Zumba. Hoje estou precisando para desestressar, vou sair de lá morta com farofa mas totalmente relaxada.
A agência consegue alterar a escala da forma que o Sr Smith pediu e o resto da tarde segue calmo. As 18h eu já estou na porta do elevador, muito animada para ir a academia. Chego as 18:30h, pego minha roupa do armário e vou me trocar, encontro com as minhas amigas no vestiário. Lana e Letícia já estão terminando quando me veem entrar e logo me comprimentaram. Lana, uma loira linda, com um corpo de parar o trânsito vai logo me sacaneando.
- Olha quem resolveu aparecer? A margarida!
Conheço Lana já uns 5 anos por causa da dança e estamos sempre juntas nos bailes. Letícia, que chamamos carinhosamente de Lelê, é morena de pele branca, um pouco gordinha e tímida, eu conheci na aula de Zumba a mais ou menos um ano, mas foi amor à primeira vista e logo consegui arrastá-la para a dança, assim como eu e ela arrastamos Lana para a Zumba. E agora somos um trio inseparável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Zouk
RomanceAna Gabriela é uma secretária dedicada, que almeja crescer dentro da empresa que trabalha. Tudo está indo bem até que um novo gerente chega. Ricardo Gouvea se muda do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro, depois de ganhar uma promoção. Junto co...