CAPÍTULO 15
Ricardo Gouvea
Eu acordo com um cheiro delicioso de sabonete que preenche o quarto, abro os olhos bem devagar e vejo ela sentada na cama passando os dedos pelos cabelos e fico ali admirando sua beleza. Me apoio nos cotovelos para ter uma visão mais ampla, quando ela se abaixa e me vê. Ela faz uma expressão de susto e percebo que ela estava se preparando para sair sem me acordar. Resolvo jogar com ela e pergunto se está fugindo, ela responde seriamente e percebo que era exatamente a sua intensão.
Ela se abaixa para pegar a sandália e eu nem penso, me levanto e me ofereço para calçá-la, esse com certeza está virando um hobby pra mim.
- O que você quer?
Eu me abaixo, pego a sandália e aguardo ela me dar o pé, mas ela me questiona qual o meu problema com o seu pé. Como ela pode achar que eu tenho um problema? O pé dela é minha solução. Respondo que eles são lindos e sexys, elogiando suas sandálias. Ela só me encara, sei que está absorvendo minhas palavras então resolvo facilitar as coisas e tomo uma atitude.
Passo minhas mãos por suas panturrilhas, minha vontade é de ir mais acima, mas me controlo, deslizo até o calcanhar, Ana está me fitando com olhos desejosos e sei que essa é a minha chance. Pego seu pé e passo pelo meu rosto, ele é macio e delicado. Minha barba arranhando sua pele, a sensação é tão boa que fecho os olhos, traço um caminho de beijos pela lateral e quando chego no dedinho, sinto um desejo incontrolável de sentir seu gosto. Antes preciso saber se ela vai permitir esse contato e quando abro os olhos ela está me olhando com fome e desejo, essa era a confirmação que eu precisava, coloco seu dedo mindinho na boca e chupo vagarosamente. Ana Gabriela se solta e geme, é tudo que eu preciso para ter cada terminação nervosa do meu corpo em alerta, meu pau já está latejando e eu só tomei uma mínima parte de seu corpo. Repito o movimento em todos os dedos, sinto a pele de sua perna se arrepiar, ela está tão entregue, que não consigo evitar o sorriso que se forma em meu rosto. Porém não posso permitir que esse momento se prolonge, eu quero que ela tenha certeza do que está fazendo, não quero que seja um impulso, só físico, eu quero tudo dela.
- Gabriela?
Não reconheço a minha voz, acho que nunca estive nesse estado de excitação. Gabriela só emite um gemido e eu pergunto.
- Janta comigo essa noite?
Dessa vez seu gemido sai em forma de perguntae eu refaço o pedido, ela rapidamente responde ok. Claro que ela aceita, para que eu continue a excitá-la, mas simplesmente beijo seu pé e coloco a sandália. Ela está confusa, mas sei que fiz o que á certo. Não quero que ela se arrependa de ficar comigo.
Depois que calço o segundo pé, Gabriela levanta, pega a bolsa e vai em direção a porta, pergunto se não vai tomar café comigo e sua resposta ácida confirma que ela me entendeu. Logo que a porta bate me levanto e estou com um sorriso de orelha a orelha.Penso em uma coisa. DROGA! Nós não combinamos nada para o jantar. Tenho uma ideia, vou fazer uma reserva e enviar as informações por mensagem.
Pego o notebook, faço uma rápida pesquisa e já tenho tudo que preciso e envio as informações para Ana Gabriela.
Ana Gabriela
Saio do hotel um pouco desorientada, muitas coisas aconteceram em pouco tempo, pego o celular para olhar a hora, são 08:30h e tenho várias mensagens da Lana. Leio e respondo dizendo que está tudo bem, assim que envio ela me manda outra perguntando onde estou, já que ela está acordada prefiro ligar do que escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Zouk
RomanceAna Gabriela é uma secretária dedicada, que almeja crescer dentro da empresa que trabalha. Tudo está indo bem até que um novo gerente chega. Ricardo Gouvea se muda do Rio Grande do Norte para o Rio de Janeiro, depois de ganhar uma promoção. Junto co...