CAPÍTULO 12 Ricardo Gouvea

15 2 0
                                    

CAPÍTULO 12

Ricardo Gouvea

Chego no escritório no horário, cumprimento a Renata e vou pra minha sala, depois de uns 10 minutos o telefone toca. Ana Gabriela!

- Alô, bom dia!

- Bom dia Sr Gouvea.

- No que posso ajudá-la?

- Eu estou ligando a pedido do Sr Albuquerque. Uma das empresas parceiras da nossa empresa está convidando os gerentes para um coquetel hoje na Cafeteria Colombo. Lamento o convite em cima da hora, mas como o Sr chegou essa semana, acabou não entrando na lista de convidados, porém a secretária ligou para perguntar se gostaríamos de incluir alguém e o Sr Albuquerque pediu que você fosse convidado.

- Será que horas?

- Começa as 15h.

- Todos os outros gerentes vão?

- Sim, todos confirmaram.

- Ok, pode confirmar a minha presença também.

- Ok, obrigada.

- Obrigado a você.

- Ok, tchau.

-Tchau.

Fico pensando sobre o assunto e percebo que terei que ir direto do escritório por causa da hora do evento. Será que estou vestido adequadamente? Penso em ligar para a Ana Gabriela, mas decido ir até a mesa dela perguntar.

Do corredor já sinto seu perfume, nossa como eu gostaria de sentir de perto. Só de pensar já sinto o incomodo dentro da calça. Tento pensar em outra coisa quando chego na sua mesa. Ela está de lado pegando uns papéis na impressora. Nesse momento, não sinto só a agitação dentro das calças, sinto meu pau ficar duro. PUTA MERDA! Ela está maravilhosa, NÃO, ela está gostosa, vestindo uma calça de linho branca, marcando a cintura, deixando o bumbum redondo e muito chamativo, uma blusa de cetim azul escuro sem mangas, um pouco solta no corpo, um colar de pedras grandes, um brinco combinando, em forma de gota e o cabelo preso no coque, como sempre.

Eu fico estático olhando pra ela, eu estou tão fascinado que até esqueço o que eu fui fazer lá, então ela se vira e me olha, sorri e pergunta.

- Posso te ajudar Sr Gouvea?

O que eu vou responder depois daquela visão e aquele sorriso, eu não estou nem respirando.

- Ah?

- Eu posso te ajudar com alguma coisa?

Eu saio do meu transe e lembro o que eu vim perguntar.

- Ah sim. Eu vim te perguntar qual o traje para o evento de hoje.

- Esporte fino. É um evento tranquilo, vai ser tipo happy hour, só para agradar os gerentes e garantir alguns negócios futuros.

Ela comenta e sorri pra mim novamente. Assim é difícil de me concentrar na conversa.

- Então do jeito que estou está bom?

Eu pergunto saindo detrás da mesa e andando na direção dela, para que tenha uma visão do meu corpo inteiro. Estou vestindo uma calça social de sarja branca, camisa jeans escura, cinto e sapato marrom. Ela me olha de cima a baixo, quando sobe o olhar eu dou uma volta, para que ela tenha a visão completa do meu corpo e quando lhe olho novamente ela está respirando pesado, me olhando profundamente. Eu sorrio pois no fundo eu queria realmente provocar aquela reação nela. Então provoco mais um pouquinho e pergunto com a minha voz grave e baixa.

No Ritmo do ZoukOnde histórias criam vida. Descubra agora