Oii gente, voltando com o 2 capitulo... espero que gostem... quero super agradecer a quem ja leu e quem comentou.. muito obrigada... bjinhos da Luh *-*
- Anda, anda, vou descer e pegar o carro.
-Está bem, já estou indo.
São exatamente 23h00 da noite e estou sendo arrastada para balada pelas meninas. Existe uma coisa que não contei, tenho quatro super melhores amigos, Fran, Gabi, Ninna e o único homem Mike. Somos inseparáveis desde o colégio, apesar de seguirmos carreiras totalmente diferentes, moramos relativamente perto um do outro. Isso nos ajuda muito a ficarmos sempre juntos e posso dizer que amo eles.
- Para de pensar na vida e vamos, Tell não vai me esperar a noite toda. - Diz Gabi já me puxando pelo braço, ela estava de caso com um cara que conheceu a quatro dias a trás. Vê se pode, tão pouco tem e ela nem conheceu ele direito. Essas meninas me deixam louca.
Chegamos no lugar e eu não estou muito animada, sento-me em uma poltrona e as garotas pedem um drink para nós, olho pra porta e avisto Mike chegando, Pele clara, alto, olhos claros e cabelos castanhos e um corpo maravilhoso, todas as mulher inevitavelmente o olham com desejo.
-Posso dizer que ele é muito lindo, e o melhor não é gay. - penso dando uma risada de lado.
-Oi gatinha.- Sentou Mike do meu lado me dando um beijo no rosto.
-Oii gato.- Digo piscando olho para ele e sendo retribuída com um sorriso .
uma loira peituda senta do lado dele.
-Oi amorzinho. - Ela fala dando um beijo nele.
-Oi baby... - Responde eleSafado Mike sempre foi galinha, meu Deus, eles estão... Olha!
-Hey Gatinha!
-Oi Ninna.
-Vamos dancar, bebe essas duas doses de tequila só pra esquentar.Pensando bem, vou é me divertir, viro o copo pego um pouco de sal e limão, faço uma carinha feia no inicio, mas tudo bem! levanto-me e saio em direção a pista de dança, vou arrasar, Ninna fica me puxando pelo braço até chegarmos a pista de dança, ela começa dançando do meu lado e logo encontra um carinha que já chega agarrando ela e dançando junto e eu fico meio do meu jeito torto de dançar, sou péssima sei disso, mas quando você toma umas doses tudo fica mais fácil, até cair no chão é mais fácil, e foi isso que aconteceu, depois de começar a sair do meio da multidão na pista de dança tropeço e caio, quando estou levantando a cabeça vejo uma mão estendida e seguro, sou puxada fortemente pra cima e dou de cara com o paraíso, um deus grego, me estendi a mão e pergunta se quero dançar com ele - Claro - digo num tom suave.
Começa a música e eu não acredito, cara, sou péssima em dançar. Entretanto, não consigo recusar o convite, enquanto dançamos conversamos um pouco, o nome dele é Ricardo e ele mora fora do Brasil... quando a música acaba ele ainda fica me segurando pela cintura um tempinho, eu meio sem jeito sorrio e ele me larga.
- Foi um prazer Livia. -Ele acena com a mão e joga a cabeça para o lado.
-Igualmente! - Respondo, ele avança alguns passos e me dá um beijo no rosto. Ele sai da pista em seguida e eu fico parada como estátua. Lindo, ele realmente é! mas depois de tudo que aconteceu... não sei não.-Ei! - Ninna me puxa me tirando do transe... e da pista de dança
-Quem era aquele cara lindo e gostoso? - pergunta ela
-Bom, era o Ricardo.
- Pegou o número dele?
- Claro, ainda convidei ele para um jantar no meu apartamento amanhã.-respondo enquanto faço uma cara irônica.
- Ai Liv, você está meio devagar.
- Eu? Eu não estou
O resto da noite passou rápido, não vi mais Ricardo por lá, apesar de procura-lo algumas vezes...-------------------------//------------//------------
- estou morta.
- Fran amiga, você realmente se superou! - Rio.
- Verdade, acho que to meio bêbada, vou até dormir aqui hoje.
- Claro, vou arrumar o quarto pra você.
- Ok, já vou...Arrumo as coisas e antes de dormir tomo um banho demorado, os olhos penetrantes de Ricardo invadem a minha mente algumas vezes.
- Não posso ficar tão a fim de um cara que nem conheço... Arrrg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
RomanceSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...