Capítulo 24* A volta para casa.

3K 180 39
                                    

Capitulo 24 - A Volta Para Casa.

O relógio despertava pela décima vez, e eu novamente o colocava na soneca, não estava com vontade de ir ao trabalho. Não queria encontrar Ricardo novamente, pelo menos não hoje.

Peguei o celular e me sentei na cama, fiquei revirando as páginas ate que encontrei uma foto do Ricardo com aquela putiane. Eu queria morrer de raiva, mas invés disso fui para um banho. Fiz uma boa esfoliação de pele e rosto. Lavei os cabelos, após me secar, coloquei uma calça de lavagem clara, uma blusinha social de botões e um salto, caprichei na maquiagem e peguei minha bolsa enquanto chamava um taxi pelo celular.

Assim que cheguei à empresa fui direto para minha sala, Victoria já me aguardava em frente ao elevador.

- Vick, você está linda! - Digo a abraçando enquanto lhe entrego alguns presentes que trouxe para mesma.

- Você que está Senhorita. - Agradece pegando a sacola dos meus braços e correndo para sua mesa, voltando minha atenção para o caminho que me levaria a minha sala, fui interrompida por Victoria antes que pudesse entrar.

- Senhora, tem visita na sua sala.

- Obrigada, querida. - Digo já abrindo a porta, assim que entro, noto a presença de Ricardo. Parado próximo a uma das janelas de vidro.

- Admirando a paisagem? - Rio.
Me sento enquanto coloco a bolsa na mesa, e ligo o computador.

- Ela é realmente linda, mas prefiro olhar algo ainda mais bonito e com um delicioso gosto, - Aquele olhar repleto de malícia salta de seus olhos enquanto caminha em minha direção.
Rio o encarando.
- E então... A que devo a sua presença?
Ricardo se senta na cadeira de frente a minha, ajeitando a abotoadura de seu terno em perfeito estado.

- Queria ver se estava bem, e conversar sobre o novo projeto que tenho em mente. - Ele sorri. Aquela mesma risada de lado que sempre me faz tremer as pernas.

- Ok. Vamos a isso.
Ricardo começou a falar sobre o esboço de seu novo planejamento. Que era bem interessante por sinal.

[...]

Eu estava exausta!
Um longo dia passado ao lado de Ricardo conversando sobre seu novo projeto.
Acabamos por almoçar mais tarde que o previsto. Mais tarde, recebi uma ligação de Phill. Foi ótimo conversar com ele. Já sinto saudades, mesmo estando fora da Índia há apenas algumas horas.
Em certo ponto da ligação, até percebi um olhar de curiosidade vindo de Ricardo, seguido de uma careta ao saber quem estava do outro lado da linha.
Eu? Eu estava pouco me lixando pra ele, afinal ele tinha a tal ruiva gostosa, não é?!
Quando terminamos, ele me deu uma carona e me deixou na porta do meu condomínio... Pensei em convida-lo a entrar apenas por educação, mas a tal ruiva estava ligando para ele, ao que parece ela o chamou para sair, talvez eu possa dizer que senti uma pontada de ciúme? Sim. Mas pouco me importa. Subi e o deixei falando sozinho ao telefone, eu que não iria ficar a ouvir suas conversas.
Cheguei em casa e fui direto para o banho, era sexta e eu estava querendo cama!
Tomei um banho demorado, Meu ritual de cremes e roupão para dormir estava finalizado e eu já ia deitar quando a campainha começou a tocar. Fui ate a porta e encontrei as garotas do outro lado da mesma. Estava super com saudade delas, mas como estava atribulada de coisas acabei esquecendo de ligar, reparei que elas estavam com roupas lindas, maquiagem arrasadoras e cabelos divinos.

- Aonde as moças vão? - Perguntei assim que entraram.

- Primeiro; Viemos te pegar! Segundo; Anda, vai tirar essa roupa de senhora e colocar um vestido curto, vamos comemorar sua volta! Terceiro; Não aceitamos "Não" como resposta. - Fran disse enquanto me puxava para o quarto. Eu não estava tão a fim de sair, mas não podia deixar de comemorar com elas a minha volta e matar as saudades que sentia.

- Tá bom! - Me rendi por fim, vestindo um vestido justinho e curto que encontrei no closet.
Decidi colocar meus coturnos cano baixo, estava cansada de salto alto por hoje. Passei creme e perfume. uma maquiagem marcante nos olhos e boca nude e cabelos soltos, pronto estava ótima.

[...]

- Anda, vamos pra pista. - Gabi falava animada.

Eu sorri e a segui, dançamos umas duas músicas, mas eu saquei que ela esta estava dando em cima de um carinha, então assim que ele se aproximou me virei, deixando ela na pista com ele.
A noite estava começando a ficar boa quando acabei por trombar em alguém. Estava pronta para pedir desculpas quando notei Ricardo em minha frente.

-Ora, Ora! - Ele disse me olhando com aquela cara linda.

- Oi... - Foi tudo o que consegui dizer.

- Vamos dançar? - Ele disse por cima da música alta. Começou a me puxar pela mão e então... A música lenta começou a tocar.
Eu não resisti, segui com ele até a pista e encaixei minha cabeça levemente eu seu ombro começando a dançar.
Estar em seus braços fazia com que o tempo parasse, eu estava inebriada com o cheiro dele, com sua pele na minha. Era fato que tínhamos atração um pelo outro, mas apenas ficamos algumas vezes, e agora havia outra na vida dele também...
- A final quem era aquela ruiva ridícula? - Reuni toda a coragem que consegui e perguntei.
Assim que terminei a frase, senti uma mão me puxar e saí dos braços de Ricardo, olhei e vi a ruiva em minha frente.

- Não perde tempo, né?!

Eu a olhei e depois olhei para ele.

- Quem é essa Ruiva escrota, Ricardo?? - Eu disse alto o suficiente para que eles ouvissem, mas sinto que eu não queria saber apesar de tudo.

Ela se aproximou mais de mim e sorriu.

- Eu sou a "Prima" dele. - Enfatizou a palavra prima mais que o necessário.

- Prima de consideração, - tentou remediar a situação - ela vai ficar lá em casa por uns tempos. É uma longa história.

Quando ele terminou de falar eu já tinha entendido tudo. Ela era apaixonada por ele, dava pra ver, mas parecia que ele não enxergava isso. Eu o encarei, ele sorriu de volta e percebi o olhar raivoso que a ruiva nos lançava. Não liguei, voltei minha atenção para ele e fui perto do seu ouvido.

- Quando estiver sem a segurança privada ali me chama. - pisquei um dos olhos.

Ri e me virei para sair, mas antes Ricardo me puxou pela mão e juntou nossos corpos me dando um selinho fogoso eu sabia que ela estaria olhando e não liguei. Voltei para o lugar onde havia deixado às garotas.

Uffa ta aí mais um capítulo pronto... Essa volta pra casa foi perturbada... Espero que gostem e desculpe a demora.

Bjus.

Devidamente corrigido pela minha cowgirl ❤❤

Desejo Ardente. Parado Onde histórias criam vida. Descubra agora