Eu não sabia o que fazer, só pude assistir Ricardo ir embora pelo corredor com muita pressa.
Meus olhos se fixaram pelo percurso que ele fez.- Oi Liv! - o idiota com as flores me tirou do transe.
Eu fiquei a encarar Bernardo.- O que você faz aqui? - Perguntei o olhando com uma cara de deboche.
- Eu vim te ver, estava com saudades. - Ele diz com uma cara de cachorro sem dono e segue até mim me abraçando.
Fiquei imóvel aguardando que seus braços saíssem de perto de mim. - Saudades?
Segui até a poltrona me sentando e olhando enquanto admirava a enorme cara de pau dele. Ele deixou as flores na mesinha de centro e se sentou ao meu lado.
- Liv - Ele estava jogando sujo, achando que aquele truque do sorriso ia funcionar comigo. - Eu deixei a Valéria, decidi vir aqui para gente conversar e voltar a namorar.
Eu não sabia se ria ou chorava, mas continuava a olhar para ele e sem querer um sorrisinho com desdém apareceu em meus lábios.
- Eu já tenho namorado. - disse friamente o olhando sem deixar o sorrisinho escapar.
- Mas... Eu estou aqui, voltei para você, você pode terminar com ele e voltamos a ser como era antes. Eu espero o tempo necessário.
Me levantei, peguei as flores que ele deixou na mesa e segui até a porta do meu apartamento.
- Passar bem Bernardo. - Disse esperando o mesmo se levantar e pegar as flores em minha mão e segui para porta, revirei os olhos fechando a porta depois e voltei me jogando no sofá.
_ Arg! - mandei mensagem para o celular do Ricardo umas cinco vezes, mas não obtive resposta, então me levantei seguindo para um banho bem quente, relaxante e demorado, fiquei por pensando em o que iria acontecer comigo e Ricardo, a gente estava tão bem antes daquilo tudo.
[...] Na manhã seguinte.
Acordei com batidas na porta, parecia que alguém iria derrubar as paredes, levantei ainda sonolenta, coloquei meu hobby e fui até a porta, assim que abri, Fran pulou em mim com um caloroso abraço.
- Bom dia amiga. - Ela disse entrando em casa e se dirigindo a cozinha, já começando a pegar os utensílios para preparar o café, eu me joguei na poltrona e logo começamos a conversar e eu a contar sobre o que havia acontecido na noite interior.
[...]O dia estava ensolarado, era um sábado gostoso.
Aproveitei a visita da Fran para sair de casa e ir à pracinha, Ricardo ainda não havia me respondido, eu fiquei a imaginar um monte de coisas, principalmente se ele estava com aquela vaca ruiva, mas logo fui tirada dos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar, revirei os olhos e desliguei quando escutei a voz do Bernardo na outra linha, será que ele não tem o que fazer?
Eu e a Fran ficamos ali praticamente a tarde toda, tomamos sorvete e até brincamos um pouco com umas criancinhas no parque, tinha sido bem divertido, no fim da tarde voltamos para casa apenas para tomar um banho, pois tínhamos combinado com a Gabi, a Ninna e o Mike de nos encontrarmos no shopping, então só nos arrumamos e saímos.
[...]
Assim que chegamos ao shopping, a Fran já quis ir logo a umas lojinhas comprar umas bijuterias, eu a acompanhei e ri bastante das caras e bocas que ela fazia experimentando tudo, ela era engraçada e divertida, passamos um tempo e fomos para a praça da alimentação, la encontramos todos inclusive, o Mike havia levado a Sthef, fiquei conversando com ela sobre a faculdade, e ela logo me disse que havia encontrado um emprego, o que era bom, pois ai ela ocupava o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
RomansaSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...