Lembra daquele garoto que sentou do seu lado.
Te ofereceu no recreio um sanduíche amassado.
Lembra daquele rapaz que você nem dava bola
Que escrevia eu te amo nas paredes da escolaAquele cara que te deu um guarda-chuva
Quando a tempestade te pegou na ruaAquelas flores que deixavam no portão
Que sempre vinha assinado no cartãoRomântico anônimo!
Romântico anônimo!Romântico anônimo
- Marcos e Beluti.
Olhei para ele assim que entrei, meu sorriso se abriu de orelha a orelha e lembranças do passado surgiram como água em queda livre na minha cabeça.
O admirei sem respirar por um tempo e logo o vejo virar e me encarar, seu sorriso se formou e logo a sensação de que ele também havia se lembrado de mim me deixou feliz, seus passos até mim foram lentos, fazendo com que seu perfume me deixasse ainda mais louca, assim que parou a minha frente me encarou, aqueles lindos olhos verdes vibrantes que pareciam esmeraldas estavam ali a me encarar em silêncio.
______Quanto tempo faz? Ele disse baixo.
______Acho que uns dez anos. Respondi.
Sorri o olhei já saindo do seu abraço, um silêncio surgiu entre nós e caminhei até o canto da sala onde havia um pequeno sofá, Eduardo veio um pouco depois se sentando do meu lado.
_____Ainda lembro de tudo. Ele disse baixo o que me arrancou um sorriso e me fez olhar para ele.
_____ Duvido muito. Falei em um tom brincalhão.
Logo senti suas mãos sobre as minhas e começei a ouvir sua história de quando nos conhecemos.
(...)
Sorri andando pela sala e o olhei de canto quando acabamos de conversar, ouvir sobre tudo aquilo foi maravilhoso, mas também triste, foram muitos momentos bons que quando tivemos que ao nos separar me fez sofrer muito.
_____Ei - Ele veio ate mim e me segurou pela cintura. - sei que sofremos muito, especialmente você Ninna, eu peço perdão por tudo.
O ouvi em silêncio, eu sabia que tudo aquilo que tinhamos vivido apareceria novamente, mas talvez agora seremos apenas colegas de trabalho.
(...)
_____Anda Ninna, me diz o que houve...
Eu ouvia a Gabi insistentemente me fazer a mesma pergunta enquanto almoçavamos, eu realmente queria desabafar com alguem ou fazer algo do tipo, mas minha cabeça meio que não estava raciocinando bem.
_____Eu encontrei o Edu. -- Disse por fim.
_____Edu? Que Edu?
Ri um pouco por que a Gabi sabia muito bem da historia. -- _O Edu Gabi.
_____Edu, é Eduardo Parker?
_____ Sim, ele mesmo.
Ela fechou os olhos e me trouxe para um abraço, eu respirei fundo segurando as lágrimas para elas nao escorrerem, e apartei me soltando depois.
_____ Chega, você nao vai sofrer novamente Ninna.
A olhei e forcei um sorriso -- Não vou.
(...)
"Mais Tarde" - Índia -
Sinto o telefone tocar e corro para pega -lo.
📱 Alô
📱Liv... somos nós
Sorrio sabendo se tratar das garotas.
📱Meninas, saudades de vocês.
📱Nós também, pode nos dizer quando volta mocinha?
📱Gente volto amanhã depois da festa, quero muito uma noite de garotas...
📱A gente também estamos doidas para saber das novidades.
📱Hm... Nem são tantas, agora preciso ir girls, beijos.
📱Tchau Liv.
Desligamos e voltamos a colocar a música alta, estavamos precisando disso, beber, zuar, sentei no sofá e continuei a olhar para as garotas, porem por mais feliz que eu estivesse imagens de Eduardo ainda rolavam na minha mente.
Oiiii Brigadeiros, finamente consegui voltar com os capítulos, espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
Lãng mạnSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...