21* Capítulo - Caindo em tentação.

7.4K 319 44
                                    

Fechei os olhos e respirei fundo ao adentrar o auditório onde iamos ter o último desfile das jóias criadas para inauguração.

Trabalhar criando jóias não é nada fácil mas tenho que assumir que essa é a melhor parte.

Tomei um gole do capputino que estava em minhas mãos e vejo Phill vindo ao meu encontro, sorrio de canto.

______Ansioso Sr. Phill. -- Ele passa as mãos em volta do meu pescoço e beija minha testa de maneira doce.

______ Por um lado sim, mas pensar que vou te perder. --Ele me puxa um pouco mais me dando um abraço e ficando frente a frente comigo de modo que fez meu coração bater mais rapido, eu podia sentir sua respiração pesada e com meus olhos segui seus labios se abrindo e indo de encontro aos meus, eu não sabia o que fazer, me perdi o olhando mas logo ouvi um barulho ao fundo e sai de seu abraço, ele respirou e sorrio passando as mãos na cabeça de um jeito rebelde a deixar seus cabelos desarrumados.

Ricardo se aproximava de nós dois um tanto quanto sério, o que sempre me deixava nervosa, vi suas mãos em volta da minha cintura.

______ Esta tudo pronto Phillip -- Ricardo diz de maneira seca enquanto aperta minha cintura, Phill sorri e logo volta as modelos para o que ensaio comece.

______ Que cena foi essa? -- Ricardo me olha dos pés a cabeça.

______ Cena? -- Faço cara de confusa e sorrio. _____Do que está falando?

Ele sorri e logo me puxa pelo braço me arrastando para uma sala ao fundo do auditório.

______Ricardo, o que está fazendo me solta. -- Ele entra e logo fecha a porta atras de mim, sinto ele se aproximar de mim e sinto suas maos passearem por minha cintura seus olhos percorrem o caminho dos meus lábios e logo o sinto beijar meu pescoço fazendo uma pequena trilha ate minha orelha.

______ Você é minha Livia Campbell. -- Suas palavras são como música, ele volta com a pequena trilha e quando estou a me render por seus beijos uma imagem da ruiva de duas noites atras me vem a cabeça.

______ Eu e a torcida do Flamengo não é? Você acha que não vi a ruiva gostosa que você pegou esses dias? -- Ele ri e isso me deixa com mais raiva. ____ Esta achando engraçado Ricardo, pois bem me deixe sair.

Saio dos seus braços e ando para um canto mais afastado dele repetindo em minha cabeça que nao iria chorar, nao dessa vez e nao por um cara que nao era meu.

_____Livia. -- Ricardo se aproxima de mim. ______ Você me deixa com vontade de te fuder aqui e agora quando faz essa carinha. -- Ele sorri malicioso e me agarra de costas. ____Mas creio que se tentasse algo sairia daqui machucado não é mesmo?

Saio outra vez de seus braços e fito seus olhos. _____ Com toda certeza, nao sou nenhuma qualquer para você usar quando quer Ricardo Zampierri.

_____Ah baby -- Ele diz vindo ao meu encontro sorri e me pega pela cintura. _____ Isso só pode ser um engano, não tenho nada com a tal ruiva gostosa, só tenho olhos para uma mulher e ela está na minha frente agora.

Suas mãos passam pelo meu corpo e logo sua boca encontra o caminho da minha e me selam em um beijo calmo porém provocante, minhas mãos teimosas agarram seus cabelos querendo senti - los e minha língua percorre cada centímetro de sua boca. Era tão estranho esse sentimento eu conseguia ouvir as batidas alvoroçadas do meu coração enquanto suas mãos me envolviam, com Ricardo era tudo tão intenso, tão bom.

____Senti saudades desses lábios. --Ricardo fala e logo após abre a porta. ____Como eu disse fuder você aqui seria um prazer, mas os negócios nos chamam.

Abro um sorriso sem querer e saio logo atrás dele olhando o local e vendo que Phill está sentado e olhando as modelos a desfilarem, vou em sua direção e me sento olhando o ensaio.

PARA DEIXAR VOCÊS CURIOSOS.

Um pouquinho do próximo capítulo *-*

Capítulo 22 - Bônus.

Lembra daquele garoto que sentou do seu lado.

Te ofereceu no recreio um sanduíche amassado.

Lembra daquele rapaz que você nem dava bola
Que escrevia eu te amo nas paredes da escola

Aquele cara que te deu um guarda-chuva
Quando a tempestade te pegou na rua

Aquelas flores que deixavam no portão
Que sempre vinha assinado no cartão

Romântico anônimo!
Romântico anônimo!

Romântico anônimo
- Marcos e Beluti.

Olhei para ele assim que entrei, meu sorriso se abriu de orelha a orelha e lembranças do passado surgiram como água em queda livre na minha cabeça.

O admirei sem respirar por um tempo e logo o vejo virar e me encarar, seu sorriso se formou e logo a sensação de que ele também havia lembrado de mim me deixou feliz, seus passos ate mim foram lentos, fazendo com que seu perfume me deixasse ainda mais louca, em um estado de êxtase, assim que parou a minha frente me encarou, aqueles lindos olhos verdes vibrantes que pareciam esmeraldas estava ali a me encarar em silêncio.

Meu coração palpitou e senti o ar faltar em meus pulmões, meus olhos piscaram algumas vezes e me perguntei se tudo aquilo era real, senti minhas mãos gélidas tocarem seus cabelos jogados.

*___É tudo como sempre foi, esta tudo como me lembro em você.*

Eu disse em pensamento, e vi minhas mãos cairem por seu corpo.

Olá, olha eu aqui novamente e sempre com atraso, rsrsrs.
Bom espero que gostem desss capítulo e comentem muito.

Quero muito agradecer os comentários do capitulo anterior obrigada mesmo brigadeiros.

Beijos ate o próximo capítulo. *-*

♡♡

Desejo Ardente. Parado Onde histórias criam vida. Descubra agora