Oii brigadeiros, voltei... rara bom este capítulo está lindo e eu gostei muito espero qe vcs tem curtam.. e não queiram me matar.. kkkk
Peço desculpas pela demora viu amores e agradeço a quem está lendo e gostando da estória.
Obs. Trilha sonora da Fran e do Math espero que gostem ♡♡♡Pov Math.
Ando pela casa depois que me levanto, sigo para tomar um banho e encontro Amanda no banheiro colocando tudo para fora, saio correndo ao seu encontro.
___ Mandy você está bem amor?
___ Estou-- Ela levanta e segui para escovar os dentes.
___ Está enjoada é? -- Sorrio chegando perto dela e coloco a mão em sua barriga, ela está com três meses agora,mas não tem barriga ainda, assim que coloco a mão ela bate na mesma.
____ Sabe que eu não gosto. -- Ela diz saindo, respiro fundo e logo tomo um banho demorado.
(...)
Chego me sentando a mesa, olho Amanda, que estava tomando um suco, fico meio ríspido ao notar que ela não está comendo a alguns dias isso me deixa mal por pensar em nosso filho.
(...)Mais tarde
____ Mandy você tem que parar. -- Seguro o braço dela fazendo a olhar para mim.
____ Não quero saber Math, me solta.
____ Não, você sabe que não faz bem para o bebê essas dietas malucas, esses remédios, você sabe, não quero isso para o meu filho.
____ Hum. O filho não é? Você só se importa com ele, caso não saiba Math, ele também é meu, aliás o corpo é meu e faço o que eu quiser Matheus Campbell.
Jogo - me no sofa assim que Amanda sai pela porta, escuto o barulho do carro arrancando da garagem, tivemos outra briga pelo o mesmo motivo, estou tão cansado que nem sei mais o motivo de estarmos juntos, brigamos todos os dias pela teimosia dela em insistir fazer as coisas erradas.
Pov Amanda.
____ Saco! Saco. -- Bato várias vezes no volante do carro. ___ Agora ele só quer saber desse bebê idiota que nem existe. -- Bufo e acelero o carro, sentindo o volante tremer em minhas mãos, estou cansada dele, da sua família, daquela casa, se não fosse pelo dinheiro eu nem estaria com ele.
Entro em um shopping que encontro e deixo o carro por lá seguindo até uma loja, vejo uma bolsa que me atrai e entro para comprar, uma atendente morena chega perto de mim e a olho de cima a baixo.
____ Boa tarde senhorita, posso ajuda - lá?
____ Sua voz me irrita. -- Digo movendo as mãos. ___ Quero essa bolsa, digo sem olha - lá já saindo para pagar a mesma, logo após a bolsa chegar me retiro ainda fico olhando as lojas por ali.
Pov Francine.
Sento - me em minha cadeira depois de uma manhã intensa de reuniões, eu e Miguel meu mais novo assistente ainda discutimos sobre um novo projeto quando meu celular toca e atendo, após alguns segundos desligo o mesmo e olho Miguel sorrindo.
____ Pode dizer chefinha, vai ter que sair não é? -- Sorrio olhando ele e levo as mãos ao rosto fechando os olhos.
____ Sim, lembra da Liv? Minha melhor amiga, bom era a mãe dela pelo que parece a tia Beatriz tem uma amiga que deseja dar uma mudada em casa e precisa saber o nosso ponto de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
Любовные романыSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...