31* Capítulo - Não existe conto de fadas.

1.8K 118 29
                                    


        Já passa das 11h00 da manha e eu ainda estou na cama e o dia está ensolarado lá fora.

O ar-condicionado não estava ligado e o calor me incomodou. Talvez tenha sido por isso que acordei tantas vezes.

Esta noite foi intensa e maravilhosa e fomos dormir já se passava das três e meia da madrugada.

Levanto preguiçosamente e me sento na cama dando um último bocejo e alongando os braços.
levanto colocando um hobby e seguindo até a varando para contemplar o dia.

Sinto uma brisa suave assim que abro a porta e vejo que o condomínio já esta movimentado de crianças a brincar no play ground. Ricardo levantou cedo e saiu indo a academia, então vou tomar café e dar uma ida na casa dos meus pais para vê-los, já faz um tempo que não apareço.

[...] Um Mês Depois.

As coisas parecem estar voltando ao normal, Bernardo ainda é um chato insistente que me liga a todo o momento e aparece sem avisar no meu apartamento na esperança de que algo possa acontecer entre nós novamente, e a Vaca da Anastácia, continua com suas gracinhas pra cima do Ricardo, se bem que tenho notado que regrediram bastante as investidas dela nas ultimas semanas... Será que devo me preocupar?

Ricardo irá viajar hoje para França, ele precisa fechar um novo contrato é bem possível que passe umas duas ou três semanas por lá, ele está animado e fala disso a toda hora. Estou super feliz por ele, mas por dentro morro de raiva por que aquela vaca da prima dele vai acompanhá-lo. Não entendo o motivo dela ainda ser secretária dele. Ela poderia muito bem ser secretária de qualquer outra pessoa do prédio. Mas não ia questionar. Eu tinha que confiar nele, não tinha? Ela me dá nos nervos.

Passamos a ficar mais juntos depois de todo o ocorrido com o Bernardo, durmo uns três ou quatro dias no apartamento dele e nós aproveitamos muito bem esse tempo.

Math e Fran estão juntos, sabe depois de todo rolo com a Amanda eu pensei que eles ficariam apenas amigos, mas, parece que não, eu fico mais que feliz por eles, são um belo casal juntos e eu amo muito aqueles dois. Ninna esta passando um tempo fora do Brasil, ela está sendo capa de varias campanhas de moda na Europa o que a mantém ocupadíssima, tanto que só consegue entrar em contato com a gente esporadicamente, o que é bem chato na verdade, aquela alegria e doçura dela fazem uma diferença enorme no nosso grupo.

Gabriella é a melhor advogada que este mundo já viu, ganha um caso atrás do outro e diz que prefere focar no trabalho e deixar os relacionamentos para depois, mas não larga as festa e baladas assim como o Mike, eles dois saem sempre que tem um tempinho sobrando e às vezes ate Ricardo e eu, nos aventuramos pelas noites com eles.

A Sthefany ainda esta super empenhada na faculdade, e no emprego novo, ele me liga quando quer conversar ou nos encontramos muito no shopping também.

As vezes me pego pensando que está tudo tão bem que pela primeira vez parece que as coisas vão se ajeitar e terminar tudo como um conto de fadas, isso chega a dar medo, até acho que por isso ando tendo algumas tonturas e enjoos, não sei ser tão feliz.

[...] Dois Meses Depois.

Hoje é o aniversario de 50 anos de casamento dos pais do Ricardo, e organizaram uma festa para comemorar, e eu... Ah eu tenho uma surpresa para o Ricardo.

Me dirijo para um banho quente e após sair me seco e logo começo a escolher uma roupa e me arrumar, Rick ainda está capotado dormindo, também não é para menos. Ontem ele trabalhou até muito tarde.

Quando saí da empresa ontem ele ficou lá revisando os últimos números das filias da Índia, França e Japão. Como eu estava muito cansada e tinha acabado de descobrir que estava grávida, sim... Eu estava com uma suspeita e a Fran me forçou a fazer um exame de sangue e quando foi confirmado conseguimos marcar uma ultrassonografia na mesma hora com um amigo do Mike, então eu já consegui ouvir o coraçãozinho dele(a).

Foi tão lindo e emocionante que eu queria sair correndo e contar para o Rick, mas depois lembrei dessa festa e decidi dar uma surpresa para ele também. Até então, só meus pais sabiam além dos meus amigos. E eu havia contado para os pais dele também.

Sou tirada dos meus pensamentos por Ricardo que acorda e me agarra por trás na cozinha.

— Aonde a senhora pensa que está indo? — Ele pergunta após me dar um beijo no pescoço e se dirige a mesa para pegar uma xícara de café.

— Vou só pegar uma encomenda e volto logo. —Digo sorridente.

— Hm! É provável que eu não esteja mais em casa, vou resolver umas coisas da empresa e depois vou para casa dos meus pais.

— Tudo bem... Nos encontramos lá. — digo e dou um leve selinho nele já caminhando pela porta e sumindo pelo corredor.

Entro no carro e sigo para o consultório do Dr. Alexandre, pedi para e fazer um DVD com as imagens da ultra e imprimir algumas fotos.

[...]

Depois de pegar as fotos eu fui a uma loja de bebês e comprei dois pares de sapatinho um azul e um rosa.

Comprei também uma caixa bem bonita e uma plaquinha com os dizeres: "Será que sou a menininha do papai, ou o garotinho da mamãe?" e coloquei na caixa, junto com as fotos da ultra e do DVD, enfeitei a caixa com mini bexigas de coração e pronto.

Não era uma grande surpresa, mas achei muito fofo e estava morrendo de vontade de entregar para ele. Depois de tudo pronto era hora de voltar em casa e me arrumar para festa, deixei o presente no carro e como combinado com o Sr. E Sra. Zampierri, eles alteraram o horário da festa para que os convidados chegassem mais tarde, ia ser uma grande recepção e festa mas tudo na mansão deles então ficou bem mais fácil, e com ele já sabendo de tudo, seria perfeito.

Depois de tudo pronto e de estar linda, segui para a mansão, assim que cheguei fui recebida pela mãe do Ricardo. Meus pais, Fran e o Mike já haviam chegado. Conversamos um pouco enquanto Ricardo ainda estava no quarto.

Peguei a caixa no carro e todos nos fomos calmamente sem fazer barulhos para o quarto do Rick, assim que chegamos eu abri a porta e lá estava Ricardo jogado na cama abraçado a Anastácia totalmente nua.
Eu só consegui gritar, deixei a caixa cair no chão e de repente vi Ricardo levantando. Eu queria voar no pescoço dele.

Anastácia era a única que sorria.
Todos estavam parados na porta boquiabertos.
Tirei aquele anel de Rubi que ele comprara para mim meses atrás e atirei no chão junto a caixinha com as coisas do bebê.

Não pude ficar naquele lugar. Saí do quarto aos prantos, alguém veio atrás de mim, mas eu não parei, segui pelo corredor e desci as escadas correndo quando me desequilibrei e caí, não vendo mais nada a minha frente.

— Liv? Ai meu Deus!! Liv???

E ai brigadeiros, dois dias dois capítulos 😍 o que acharam? Gostaram? Espero que essa maré de criatividade nao va embora...

Deixem votos e comentem aqii.

Bjus. Amo vcs

Ah quero aproveitar e agradecer imensamente minha amiga Sthefany Lomes ( sim é ela) que ests me ajudando muito no livro...

Gente ela tem um livro aqui também Bruxaria Rebelde   corram e vao la ver essa obra de arte. 😍😍😍

Desejo Ardente. Parado Onde histórias criam vida. Descubra agora