1* Capitulo - A descoberta

16.9K 731 65
                                    

Oii pessoal, passando para agradecer a tudos que estão lendo e que deixaram comentarios... eu amooo isso, pois sendo escritores de primeira viagem toda critica sendo ela elogio ou construtiva é bem vinda. Bom as postagens serão em dias de Quarta, pelo menos é o que planejo, se ocorrer algo e não for possivel a publicação, espero que entendam.
Agora o que realmente importa, o primeiro capitulo esta ai... quero pedir os comentarios de vocês... na situação da Liv o que vocês fariam?? Quero saber viu.. Bjus e ate Quarta que vem...

Um mês antes :

Chego na empresa, vou direto para minha sala nem pego meu rotineiro e maravilhoso café, no meio do caminho meu chefe me para, ele é um senhor de 60 anos, chato e irritante sempre arruma um jeito de me irritar.

- Lívia, você ainda me deve os relatórios da última reunião, espero que não demore com isso.

-Não senhor, assim que eu analisar tudo sobre a nova filial o senhor terá seu relatório em mãos.

- Espero em minha sala, mocinha.

Ele fala já saindo estamos abrindo mais uma filial na Índia ou seja muito, muito trabalho para mim ,mas gosto de me perder no trabalho, meus planos são, fazer tudo que tenho para fazer e ir pra casa mais cedo e fazer uma surpresa para meu amado .

Chego e sou recebida por minha secretária Vitoria ela é um amor de pessoa e muito prestativa comigo.

- Bom dia Senhorita Lívia.

- Bom dia Vic, ja disse me chame de Liv, deixe as formalidades para um velho chato que temos por aqui.

Ela ri e entro em minha sala já colocando a mão na massa, levo um susto quando meu celular toca.

- Oi Gatinha.

- Oi amiga, topa almoçar comigo?

- Ah, não vai dar, to atolada em trabalho, muitos relatórios para analisar. Não irei sair para o almoço vou pedir para Vic me trazer um sanduíche mesmo , eu quero sair mais cedo hoje para fazer uma surpresa para o Be.

- Serio? Me conta quais os planos, se precisar de ajuda pode pedir .

- Claro você acha que consegue sair as 16:00h do trabalho hoje ?

- Consigo sim eu já mando aqui garota - (Rimos ao mesmo tempo)

- OK então chefe Fran , passa as quatro aqui e vamos para o meu apartamento arrumar as coisas .

- Combinado mas só se você me prometer que vai transar muito essa noite!

- Francine! Pelo amor de deus estou no trabalho. - Rio.

-Ai amiga to na seca! transe por mim.

- OK mais tarde a gente conversa beijos te amo amiga !

- Também, te amo Liv beijo.

O resto da tarde passou voando, quando vi a Fran já havia chegado, passamos no mercado para comprar umas coisa e fomos direto para meu apartamento, entramos e deixo as sacolas na cozinha, começamos a ouvir uns gemidos estranhos vindos do quarto, vamos ate la e abro a porta.

- Isso, isso.

- Você gosta assim não é? Goze para mim delicia.

- Aaaahhh, Vai Be, vai... to quase la.

Pois é Bernardo e Valeria minha vizinha "gostosa" e muito puta, meu Be esta fodendo com ela e eu aqui igual a uma mosca morta vendo tudo e sem nenhuma reação, quando percebo a fran já tirou os sapatos de salto e atirou nele, então ela começa a bater nos dois com a bolsa armani dela até a bolsa arebentar, eu continuo só olhando acho que estou em estado de choque não sei, quando dou por mim só escuto minha amiga gritar.

- Eu vou dar uma hora para vocês dois saírem daqui e limparem tudo com álcool, tudo, eu não quero sentir esse cheiro de perfume barato dessa puta e também não quero ver nada seu aqui seu cachorro, eu vou dar uma hora se eu voltar e não estiver tudo pronto eu processo vocês por invasão a domicilio e atentado ao pudor, e não venha me falar que não é isso a Gabi é a melhor advogada que esse pais já viu eu aposto que ela iria consegui uns bons anos na cadeia para vocês dois, como você pode Bernardo, isso não se faz, você é um imbecil, então arrumem tudo antes que eu mate vocês, Vamos Liv.

Estou sendo quase arrastada por uma Fran muito puta, ela esta toda descabela, descalça e com a bolsa arrebentada, chega ser engraçado ver ela em um belo terninho e toda bagunçada quem sabe daqui uns meses eu não acho graça dessa situação mas no momento só quero sair daqui, vamos para a casa da Fran no caminho ela liga para Ninna, Gabi e Mike, ela convoca uma reunião de emergência, quando chegamos no apartamento dela eu me sinto uma criança que perdeu os pais, me sinto frágil, acho que só agora me dou conta do que aconteceu, eu sei que nunca fui a melhor namorada do mundo, mas uma traição é demais, e ainda com a Valeria, não sei o que seria de mim sem meus amigos.

- Eu falei que ele não prestava, sempre disse.

Mike senta do meu lado e me aperta forte.

- Prometo nao deixar mais nenhum otario te fazer mal.

- A Mike, eu... eu ...so quero chorar por agora, pelo menos por hoje.

- Tudo bem, venha vou te ajudar.

Vou para o quarto e Mike me ajuda a deitar, estou exausta.

- Obrigada.

- Sem problemas princesa, agora descanse.

Escuto a porta batendo, e as lágrimas brotam novamente em meu rosto, as lembranças de um passado nem tão distante assim surgem. Todos os passeios, as noites dormidas no sofá, as palhaçadas que fazíamos , sei que na maior parte do tempo ele me deixava esperando por ele(um de seus maiores defeitos,atrasado, sempre). Lembro do nosso primeiro dia juntos, a primeira vez foi tudo tão perfeito, lembro - me das brigas também, eram muitas, mas em qual relacionamento não tem, tudo passa rápido por minha mente.
E ai começo a pensar como fui idiota nos últimos meses, ligações que ele não atendia, a falta de interesse, as noites de futebol, os dias de viagens... é isso devia estar acontecendo há um tempo, e eu trouxa como sou, não percebi, todas as lembranças me fazem chorar mais, levanto - me da cama e decido tomar um banho depois vou a cozinha pego o pote de sorvete e volto novamente ao quarto.

Desejo Ardente. Parado Onde histórias criam vida. Descubra agora