Olá amorecos * - *Mais um capítulo de Desejo ardende chegando. primeiro de tudo queria agradecer a todos que estão lendo, gostando da estória, votando e deixando comentários isso me deixa muito feliz... abrigada mesmo.Agora , referente a estória quem vcs acham que é essa ruiva mistério que apareceu... deixem suas apostas....
Fiquem com mais um capítulo e até mais s2
Obs... Essa é a música que ele colocou
Sinto uma de suas mãos descendo pelo meu corpo e chegando até a minha bunda, onde ele despeja um tapa de leve, enquanto ao mesmo tempo morde o meu lábio superior com delicadeza, sua mão continua a passear por mim, ele leva uma delas até os meus cabelos dando puxadas leves e me beija intensamente, um misto de desejo e sensações explodem dentro de mim, meu coração acelera e sinto minha respiração falhar. Ricardo para abruptamente e me encara seus lindos olhos invadem minha mente, era como se jogar no fogo, eu estava realmente a queimar por dentro, ele caminha calmamente pelo quarto até chegar ao pequeno aparelho de som na estante, a música que agora preenche o ambiente é calma e sexy, ele volta caminhando novamente até mim, seus olhos me fitam de cima a baixo, sinto minhas pernas fraquejarem por um momento, ele me abraça colocando as mãos em minha cintura e minhas mãos involuntariamente agarram seus cabelos o trazendo para mim, sinto sua respiração também acelerada e instável, ele leva a boca até a minha orelha e morde a mesma, sinto os pelos de minha nuca se arrepiarem.____ Dance baby.
Ele fala com uma voz rouca e sexy ao meu ouvido, me virando de costas para ele ainda com as mãos em minha cintura, sinto uma delas fazerem o mesmo caminho até a minha bunda e sinto ele aperta - lá. Calmamente ele caminha até a cama e se deita desajeitado, sinto meu rosto queimar.
Começo a me mexer como se estivesse dançando, Ricardo abre um sorriso provocativo para minha e logo depois passa a lingua nos lábios umidecendo - os, no mesmo instante me sinto corar, ele sempre tem essa facilidade comigo, me deixar tímida mas louca.
Ele começa a sair da cama seguindo em minha direção, me forço a ficar no mesmo lugar segurando a vontade de correr e pular em seu colo o beijando intensamente. Ele sorri e para a minha frente e estende as mãos para alcançar as minhas e um segundo depois está me conduzindo.
____ Não gosta de dançar? -- Ele pergunta em um sussuro ao meu ouvido, onde também respira profundamente.
Tento responder mas logo penso no passado, esse clima romântico não é algo com o que estou acostumada, com Bernardo era tudo difícil, e confuso tinha que ser suplicado, me retraio novamente.
____ Ei, o que houve?
Ricardo fala levantando o meu rosto para que eu pudesse enxerga-lo, ele leva um dos seus dedos até meus lábios e passa o mesmo entre eles e logo depois sela sua boca com a minha em um beijo, ele me pega em seu colo e me leva até a cama, me coloca entre os travesseiros jogados e se deita ao meu lado, colocando minha cabeça em seu peito de modo que eu consiga ouvir seu coração acelerado.
___ Tudo isso é novo para mim tbm.
Ele diz em um sussuro enquanto se vira para me encarar.
____ Acho que estamos aprendendo um com o outro, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
RomansaSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...