13* Capítulo - No dia seguinte.

7.9K 376 18
                                    

OBS. Esse capítulo está um pouco mais digamos ardente... rsrs adorei fazer espero que curtam bastante... se gostarem votem e comentem... amoo vcs.

Ps. Ainda temos vaga no grupo do whats.

Na noite anterior.

Ele estava me segurando pela cintura enquanto me beijava, com paixão e desejo, me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço, foi descendo cada vez mais até abocanhar um mamilo, isso me fez gemer e rir ao mesmo tempo de prazer, ele passou a lingua, deu leves mordidas e chupou delicadamente eu já estava extasiada, com a outra mão ele pegou meu outro seio também o estimulando com o polegar até abocanha-lo por completo me fazendo subir meu corpo de encontro ao dele, eu sentia espamos e minha calcinha totalmente molhada, devagar ele foi descendo e deixando um rastro de beijos por onde passava, tirou a última peça que faltava em meu corpo e com a cabeça entre minhas pernas, beijou o meu ponto mais sensivel, eu gemia e me contorcia. Aos poucos eu ficava sem ar, ele começou um ritmo lento de lambidas e sugadas que me vez ter espamos um atrás do outro eu sentia meu corpo cada vez mais perto do climax, passou o dedo em minha entrada devagar e me penetrou com um dedo e depois com dois em um ritmos lento ele fez o movimento de vai e vem várias vezes. Ricardo não parava de me estimular, chupou a pele excitada em tornos dos meus grandes labios, sua barda por fazer roçava em mim e me dava cada vez mais prazer, gozei para ele, o prazer que me invadiu foi tanto que não suportei um gemido mais alto. Sem esperar ele me penetrou fazendo o meu orgasmo durar mais e ser mais prazeroso, começou com estocadas lentas, parando uma vez ou outra para que eu me acostumasse com seu tamanho, despejava beijos em meu pescoço e ainda me estimulava com os dedos, sentia seu membro cada vez mais duro, ele parecia pedra dentro de mim, mas Ricardo continuava com o mesmo movimento lento, eu já estava sentindo outro orgasmo quando gritei para ele.

- Por favor.

- Por favor o que baby.

- Mais rápido, eu quero gozar para você outra vez.

- Ah você quer não é?

- Sim, sim eu quero.

Ele então começou com os movimentos rápidos e mais fortes, suas mãos dancavam pelo meu corpo, e eu não me contive, me arquiei até conseguir passar os braços pelo seu pescoço e beijá-lo com total desespero e desejo, e gozei novamente, e ele me acompanhou dessa vez gozando junto comigo e sussurando meu nome em meus ouvidos.

Acordei com o celular tocando, só podia ser um desesperado, passei o dedo nele e atendi a ligação colocando como sempre no viva voz.

- Só me diga que está com aquele gostoso do Ricardo... e eu prometo não dizer que você está atrasada.

Meu Deus a Fran é louca só pode.

- Fran está no viva voz amiga. ( falo baixinho quase que em um sussuro)

Pego o celular e tiro do viva voz, o que não adianta muito, pois quando a Fran quer ela grita.

- Me diz que transou por mim ontem Liv... ele é bom?

- Fran depois falamos disso okay...

Eu estava completamente vermelha, olhei para o outro lado da cama, porém como Ricardo não se mexia achei que ainda estava dormindo.

- Tá bom pegadora. - Ri - você está atrasada para o almoço de domingo...

- Meu Deus esqueci completamente.

- Vai por mim, com o deus grego do seu lado eu também esqueceria amiga..

- Hummh .. arg .

- Parei.. beijos Liv.

Desejo Ardente. Parado Onde histórias criam vida. Descubra agora