Bônus Gabriella.
Descrição: Gabriella Scarckh, 23 anos, Advogada.
Flash back (início)
Escuto pratos e copos se quebrando, e muitos gritos, levanto rapidamente da cama onde durmia e vou até a cozinha, vejo meu pai batendo em minha mãe mais uma vez, tento intervir, distrai - lo para que ele pare mas parece impossivel, ele está pior a cada dia.
Minha mãe assim como eu não tem forças para se soltar e continua a levar socos e ás vezes ponta pés, fico desesperada e entro na frente do meu pai, e parece que ele não difere que sou eu quem está agora em seus braços apanhando, pois ele continua com a mesma violência, depois de tanto nos bater ele me larga e vai para o sofá cai na poltrona por estar tão bebado, eu me levanto com dificuldade por estar bem machucada, pego minha mãe que esta jogada no canto sem forças para levantar e a levo para o banheiro, "- pelo menos dessa vez ele nao bateu em você até deixar desacordada" penso mas continuo a chorar no banheiro, limpando o sangue e fazendo curativos em minha mãe.
Flash bach ( Fim )
--------------//-----------------//---------------
Acordo num pulo da cama, meu coração está disparado, mais uma vez esses pesadelos. Meu telefone toca mais uma vez e me lembro que foi por isso que acordei, levanto e saio correndo para atender.
- Alô.
- Gabi, filha é a mamãe.
- Mãe, como está você, estou morrendo de saudades.
- Eu sei querida, também estou... Liguei para avisar que vou passar umas férias aí no Brasil com você.
- Sério? Ótimo mãe vou adorar.
- Eu também filha. Bom deixa eu desligar, prometo que não ligo mais ás três da manhã.
- Não tem problema mãe, é o fuso horario.
- Te amo filha.
- Eu também mãe.
Desligamos.
Sento - me no sofá, ligo a tv e fico pensando novamente em meu pesadelo, lembro da minha infância, meu pai quase todos os dias chegava bêbado e por qualquer motivo batia em mim ou na minha mãe, ela ás vezes tentava me afastar me mando para a casa da Hel ou para a casa das minha amigas, mas meu pai sempre ia me buscar, ele era arrogante, presunçoso, ignorante e dava uma de valente, vivia no bar todos os dias e depois descontava na familia. Acho que decidi minha profissão além de tudo por isso, eu queria muito proteger minha mãe, mas não conseguia e agora defendo muita gente, sempre que pego um caso, defendo com unhas e dentes, talvez essa minha vontade de proteger e querer sempre as coisas certas tenha feito eu me tornar tão boa no que faço, bom pelo menos dizem que sou a melhor advogada em SP.
A situação em casa melhorou depois que mamãe criou coragem e forças para se separar, com isso ela teve que se mudar para fora do país e me deixar com a minha avó, mas essa deve ter cido a melhor escolha dela, pois meu pai depois de tudo não me procurou, ele sumiu e eu nunca mais o vi.
Saio dos meus pensamentos, desligo a tv e vou para cama.
-" Amanha você tera um dia longo Gabriella.
Oii brigadeiros, voltei... um dia depois do esperado, mas tô aqui.. *-*
Bom esse capítulo especialmente adorei fazer... Esta exatamente como eu queria. Espero qe gostem tanto quanto eu... no aguardo dos votos e dos comentários que me enchem de alegria...
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
RomanceSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...