17 * Capítulo - Apaixonada??

6.3K 353 16
                                    

Olho em volta, o avião está bem silencioso a maioria dos passageiros ainda dorme, percebo que uma aeromoça para ao lado da poltrona e me oferece algo para beber, aproveito para perguntar se estamos chegando, ela abre um sorriso.

____ Pousaremos em breve senhorita.

Agradeço e ela se retira, encosto minha cabeça no travesseiro, estou cansada já são quase dez horas de vôo até Nova York e ainda tenho mais vinte até a Índia, não sou do tipo fã de aviões embora viaje com frequência. O piloto anuncia que pousaremos em alguns minutos e pede para apertamos os cintos de segurança, olho para Ricardo que ainda dorme, e sinto uma pequena vontade de beija - lo, ele mesmo dormindo é lindo, passo a mão pelo seu rosto por um pequeno impulso e ele se mexe abrindo os olhos.

_____ Oi. -- Ele diz esticando os braços.

_____ Oi. - Digo com um sorriso ao observa - lo _____ Como dormiu?

_____ Até que bem. -- Ele diz colocando a mão em minha coxa e dando aquele sorriso que me faz tremer as pernas.

_____ Estou vendo. -- Sorrio.

Começamos a pousar e sem poucos minutos estou no meio do aeroporto de Nova York, a fome que sinto é tanta que parece haver um buraco mó meu estômago, me viro para Ricardo que já está no balcão de atendimento para pegarmos o próximo vôo.

_____ Estou com fome, quer alguma coisa? -- Pergunto.

Assim que termino de falar a recepcionista chama a nossa atenção, ela diz que teremos um atraso no novo de vinte minutos, Ricardo ascente com a cabeça e pega o cartão de embarque.

_____ Vamos procurar algo. -- Ele diz.

Saimos por entre as pessoas no aeroporto em busca de algo prático e rápido para comer, eu decido por Crepe e refrigerante enquanto Ricardo pede um x - Burger , após pagarmos os pedidos nos sentamos em uma das mesas do local. Não falamos muito enquanto comemos, olho por entre a multidão percebo por um dos vidros que começou a chover.

_____ Bom, se a chuva engrossar nossa espera de vinte minutos se torna uma espera de duas horas. -- Ricardo fala em meio a um gole de refrigerante.

_____ Que ótimo -- Sorrio fraco para ele.

Acabamos de comer e seguimos para as cadeiras de espera que fica perto do embarque, a chuva agora já mais forte e densa confirma a nossa suspeita em relação ao atraso do vôo.

Depois de alguns minutos ali sentada o meu celular toca e o tiro da bolsa para atender.

___ Alô.

____ Oi Lívia, é o Phillip se lembra?

____ A claro, como está?

____ Estou bem, liguei para dizer que estamos prontos para inauguração, só falta a sua ilustre presença.

____ Que legal Phil, teremos um atraso no vôo, mas Ricardo e eu estaremos aí em breve.

____ Tudo bem, qualquer coisa é só falar.

____ Obrigada Phil. -- Sorri mesmo sabendo que ele não poderia ver, desligo o celular e guardo na bolsa.

____ Já esperam você na Índia então? Não conheço esse tal de Phil. -- Ricardo fala com certo desdém e se vira para me encarar com o sorriso mais cafajeste do mundo.

____ Eu o conheci faz pouco tempo, quando ele foi até a empresa. -- Ciumimho agora senhor Ricardo Zampiieri... Penso e dou um risinho de lado.

____ Tá bom. -- Ele diz virando e se dirigindo até o portão de embarque para falar com a recepcionista que estavá lá.

Desejo Ardente. Parado Onde histórias criam vida. Descubra agora