Parte 1 **
Acordo com celular a tocar, olho no relogio e percebo que são oito horas da manhã, me sento na cama e pego o celular colocando no Viva voz como de costume.
______ Bom dia -- Falo assim que atendo com uma voz de sono.
______ Bom dia Liv. -- Sorrio percebendo ser Phill
______ Como está Phill?
______ Bem, estou passando pelo seu hotel e pensei que fosse querer uma carona para o trabalho.
_______ Claro que sim Sr. Phill, mas pode subir ate meu quarto estou An-a terminando de me arrumar.
_______ Tudo bem estou subindo.
Desligo e salto da cama indo ate o banheiro e levando pelo menos o rosto, volto ao quarto e vou ate o closet escolhendo uma roupa mais formal e opto por calça social preta com saltos da mesma cor e uma blusinha de manga longa com decote em V na frente, levo tudo para o banheiro e logo escuto a campainha a tocar.
Sorrio ao abrir a porta e ver Phill a minha frente era incrível como seus olhos brilhavam e o sorriso dele era encantador, ele estava com um social mais despojado e com os cabelos negros e um pouco longos de um modo bagunçado.
______ Olá -- Digo vermelha por meus pensamentos com ele logo pela manhã
______ Oi -- Ele diz sorridente e vem ate mim deixando um beijo em meu rosto.
Dou espaço para que ele entre e logo apos fecho a porta e caminho pelo quarto.
______ Fica a vontade, vou tomar um banho rápido.
Ele apenas acena com a cabeça e se senta na pequena pontrona que havia ali no quarto, eu logo entro no banheiro ja começando a me despir e entro no chuveiro com a água quente a cair pelo meu corpo que confesso estava um pouco cansado. Minutos depois eu ja estava acabando a maquiagem e saindo do banheiro, vejo Phill ainda do mesmo modo mas com uma música doce e calma que preenchia o ambiente, olhei e notei que a mesma sai do seu celular, sorri de lado o olhando quando percebo ele ja esta a minha frente me segurando pela cintura.
______ Você ta linda.
Sorrio, mas coro na mesma intensidade ao olhar para ele e ver um sorriso sexy nos seus lábios. _____ Obrigada. -- Disse ao sair dos seus braços antes mesmo que o agarrasse ali.
Depois de tudo pronto Phill e eu saimos do quarto rumo ao elevador, assim que entramos vi Ricardo a nos olhar.
______ Bom dia Ricardo. -- Phill disse com um sorriso mas o mesmo nao foi retribuído por Ricardo que estava a me olhar furioso.
Ricardo acenou com a cabeça e seguimos para o estacionamento do hotel, o caminho feito por nos foi silêncioso e meio desconfortável, eu em minha mente sorria com aquilo, com aquele olhar de Ricardo, por que era o mesmo que eu lançei a ruiva que saia do seu quarto a dois dias atras. Soltei um suspiro de alívio quando Phill saio pelo estacionamento em busca do seu carro, eu fiquei parada na entrada da garagem esperando.
Senti um puxão em meu braço e virei vendo Ricardo a me olhar, puxei meu braço rápido e o encarei tentando olhar em seus olhos.
_______ Pode me explicar o que ele esta fazendo aqui?
O olhei e sorri sarcástica. _____ Ele veio gentilmente me dar uma carona ate a empresa. -- Falo no mesmo tom friu que ele.
______ Eu levo Você -- ele diz puxando novamente meu braço
______ Não, Phill irá me levar.
______ Teimosa -- Escuto ele dizer antes de me encostar em um carro que estava ali e levar as mãos a minha cintura, enquanto deixava um beijo no canto dos meus lábios e depois subindo ate meu ouvindo disse com aquela voz rouca e sexy. ______ Voce é mimha Lívia. -- Suas maos agora me seguravam firmes o que realmente me ajudou a não desabar ali, Ricardo tinha um efeito devastador sobre mim que eu mesmo não entendia, eu mesmo ali sentia que podia me entregar a ele a qualquer momento.
Dei por mim e sorri ironica para ele, tirando suas maos da minha cintura mas me aproximado de seus ouvidos disse baixo com a voz sexy._____ Eu sou? -- Sorri e caminhei ate a entrada notando o carro de Phill parado ali, abri a porta e encarei Ricardo mais uma vez, vi seus lábios se abrirem mas logo se calarem e o vi me olhar com cara de bobo, entrei no carro e parti com Phill.
Olá Brigadeiros, estou de volta, primeiramente queria muito agradecer a vocês pelo apoio a ajuda com votos e comentários isso me deixa cada vez mais animada.
Também quero pedir desculpas pela demora, sei que sempre toco nesse assunto mais meus dias são sempre corridos, trabalho, casa e etc... Espero que entendam e não abandonem a história.
Agora venho perguntar se voces gostariam de ter um grupo no whats do livro, pois ja tentei una vez e não deu certo, quero tentar novamente, mais vou esperar vcs se pronunciarem.
Bom é isso curtam mais esse capítulo e muitos beijos de Luz...
*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente. Parado
RomanceSinopse. Lívia é uma jovem e sedutora mulher, que na maior parte do tempo de sua vida, vive pra agradar os outros. Ela não é uma daquelas metidas que existe em todos os lugares de gente granfina, ela é aquela mulher linda. Porém não se sente tão bel...